A vida é um sopro.

A vida é um sopro...

Semana pesada...Notícias desagradáveis...

Trânsito estressante!

Neste dia de céu azul tudo cinza...

Enquanto aguardava mais de três horas pra chegar em casa...

Fui pensando nas notícias que tinha recebido...

Aperto no peito...Aquela impossibilidade... Onde só nos resta fechar os olhos e orar para que ele opere no impossivel...A fé grita latente em seu peito e acende a luz da possibilidade...

Ao mesmo tempo uma alegria brota em seu ser por está viva, com saúde, com os seus...

Por está voltando para o lar...Não importa quanto tempo eu levo neste bendito engarrafamento mas irei voltar para o meu aconchego...

Respiro. Olho aquela infinidade de carros e penso que em todos os acontecimentos, possamos ter sabedoria para tirar uma lição:Fé em Deus, saúde e família...

O resto? Verás que não vale a pena...

Certeza que tudo passa, o bem e o mal também...

Portanto VIVER (não somente respirar)a cada dia já é uma dádiva!

De uma certa forma , sabemos, o que realmente importa nesta vida .

Que possamos não só saber e reconhecer, mas verdadeiramente nos dedicar e se importar com o que nos edifica como pessoa...

Se a vida é um sopro, então aproveite o vento.

Olho para o lado e vejo uma criança fazendo careta pelo vidro ...Sorrio, devolvo a careta e prossigo...

Vou chegar...

Obrigada meu Deus por tudo!

Eu acredito neste dia e em dias melhores!

A vida é um sopro! Hoje somos e estamos, amanhã deixamos de ser.

Glória Alice
Enviado por Glória Alice em 17/11/2021
Reeditado em 17/11/2021
Código do texto: T7387534
Classificação de conteúdo: seguro