Se for anela

Se for anela mais bela. Chamava-se de Bela. E ela era rica e tinha dois filhos e duas filhas de nomes Eito e Sujeito e Anela e Nela e têm hoje cinco, seis, sete e oito anos a completar. Bela tocava violão e tinha já aos vinte e nove anos nove CDs publicados e três DVDs e o empresário dela era o bom amigo e marido o Sereno. Eito começou a tocar teclado aos três, Sujeito violão aos quatro. Anela bateria aos cinco e Nela contrabaixo aos sete e tinha os dois melhores amigos deles quatro o se Anísio que era vocalista e Angélica que aos cinco era guitarrista. Os seis formaram uma linda e bela banda chamada e de Os Versados e se tornou a maior banda pop rock sertanejo da atualidade em 2034 com idade de vinte para cima eles seis. E Bela cuidou da carreira das crianças desde pequenos até adultos e Sereno administrou seus bens e suas carreiras, e Bela chegou a ganhar três prêmios de melhor musicista em 2020, 2025 e 2029. E depois veio os filhos e os amigos com tamanho sucesso. Os Versados foram sucesso mundial. Em dez anos de carreira venderam sete milhões de cópias de seus discos e arrecadaram duzentos e dois milhões de reais em patrimônios financeiros divididos em seis partes a cada um. Se for anela sempre bela assim dizia a mãe. Sereno foi um grande empresário e bom marido e pai. Já Bela vive a paz do sucesso. E Eito e Sujeito foram formados em psicologia e endocrinologia e Anela e Nela foi psicopedagoga e nutricionista, já os dois amigos da banda foram agrônomo e atleta profissional. Bela viveu e tinha tez morena, olhos castanhos, um metro e sessenta e nove de altura, pesava cinquenta quilos, calçados trinta e sete e silhueta e modelo e era virginiano e virgem até o casório o lindo casamento. A família Versada como se chamavam os seis tinham vários bens e patrimônios e tinham uma fortuna de aproximadamente três bilhões de dólares e davam dez por cento de tudo a igreja próxima de sua casa a que tinha dezessete quartos e garagens para sete carros bons e de alto luxo. Sereno comprava carros de hobby mais eram de marcas antigas e baratas. E tinha fusca, Monza, Fiat 147 e até a famosa Brasília. E tinha amor por papagaios, e empinava uma pipa por mês e se sentia realizado. E andava de bicicleta pela cidade. E tinha Bela se for anela sempre bela. O sexo de que eles dois fazia todos os dias e tiveram longas noites de amor. E tinham duas aves e um coelho e deu-se o nome de Espetáculo, Semente e Juvenal aos três. Os pássaros deram cria e foram colocados no quarto do casal. Quando o sucesso da banda e de Bela e serena o amor aprofundou mais e mais. E Sereno traiu a confiança dela com uma mulher. E essa era amiga dela. E tinha o nome de Ferina e teve um filho dele. E Ferina teve dois filhos a mais dele. Hoje Bela morreu com cento e doze, Sereno morreu com cento e dez, Eito com cento e doze, Sujeito com cento de treze, Anela foi com cento e dois e Nela foi com cento de doze. Já os outros os amigos e amigas viveram dentre cem, cento e doze e cento e quinze anos cada uma. A escuna da alma fatia em pedaços de fé cada coração sensato e sereno amigo e amigo.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/11/2021
Código do texto: T7386843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.