Porque nosso amor é lindo, não pode acabar assim-BVIW
Esse foi o título da minha primeira crônica aqui no Recanto das Letras. Quando a escrevi estava fragilizada e muito triste. No entanto, foram exatamente as palavras escritas que me trouxeram conforto e conformação. Muitas passagens se deram regadas de alegrias e acolhimento. Sou de uma família numerosa e o carinho dos meus entes queridos ajudaram-me enfrentar a nova jornada. Foram várias histórias intercaladas que vivi meus dias de viuvez. Diria até que pela riqueza de detalhes, seria sem dúvida um roteiro para um filme de aventura e romance com nuances das várias fases da minha vida.
Acho que a semântica do meu título, diz mais do que tudo que eu conseguiria dizer. Continuo vivendo como um filme que ainda não tem um final. Queira Deus que esse final seja tão recompensador, como estão sendo meus 31 anos de viuvez.
As saídas que o destino nos oferece, se bem observadas, darão aos mais atentos, oportunidade de vários recomeços. Ainda serão vários insights para que o enredo da minha história seja concluído com as palavrinhas mágicas: The End.
Tema: Foi um filme que passou na minha vida.