LULA FOI APLAUDIDO DE PÉ NO PARLAMENTO EUROPEU,EM BRUXELAS/BÉLGICA. A Vagabunda Imprensa CANALHA esconde.

Pois é...Quem é mais Mentiroso? Bolsonaro ou Moro? Dúvida cruel.KKKKKKKKKKKK Moro declarou à Globo,anos atrás,que NUNCA seria político.*NÃO MINTO.* Tá gravado no niticiário da Globo. São fatos. E o Biruta de Aeroporto Bolsonaro continua suas viagens de férias com sua troupe.É a farra do dinheiro público..Primeiro foi à Itália. Agora é em Dubai no Oriente Médio. E disse que a Floresta Amazônica está PRESERVADA !!!!!!!!!!!! Está igualzinha nos tempos do descobrimento. E falou mais uns 100 quilos de abobrinhas mentirosas. Cê acha que os governantes presentes em Dubai (para uma feira) não tem informações precisassobre o que acontece no Brasil? É claro que sim. E Bolsonarro Mente,Mente,Mente e Mente. É algo Compulsivo,doentio. E a Vagabunda Imprensa cita*en passant* as pataquadas do Biruta de Aeroporto. É algo constrangedor perante o mundo. É vergonhoso para o Brasil.

Ah! Tem mais. O Biruta de Aeroporto quer DENEGRIR a imagem do avião cargueiro KC 390,fabricado pela Embraer com tecnologia brasileira. Declarou que o Brasil vai cortar as encpmendas do KC 390. Custa muito!!! É a declaração de um Perfeito Idiota. Numa Feira Aeron´´autica vai falar mal de um avião cargueiro eexcelente fabricado no Brasil!!!

E a vagabunda imprensa o que fala sobre este Avião Cargueiro KC 390 ? N A D A ...Se é fabricado no Brasil NÃO PRESTAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Biruta de Aeroporto está enchendo os militares de aumento. Agora foi a vez de motoristas de generais receberam aumento. De 3 mil reais passarão a receber 18 mil reais. Coisa básica. E o aumento do Salário Mínimo foi de uns 45 reais.

É preciso salientar que o Grosso dos aumentos para os militares foi para oficiais e não soldados,cabos e sargento. Estes receberam merrecas. E os generais da banda deitam e rolam com Bolsonaro.

Só estamos esperando para ver o que os generais da banda vão fazer para tirar Lula das eleições presidenciais de 2022.

Inventaram a FAKEADA. Agora vão inventar o quê ? Aquele sr. Bebiano que fez a campanha de Bolsonaro e quando declarou se separar de Bolsonaro e contar a Verdade sobre a campanha MORREU de um Ataque Fulminante. Coisas que os Serviços Secretos sabem fazer. Lula está na mira.

E onde estão as denúncias,investigações sobre Assédio Sexual no TRF4 de PAlegre/RS ? O gato comeu? Tem gente graúda na parada. E por falar em TRF4 ,lembrei-me do Requião que chamava os desembargadores- LAUS/ PAULSEN/GEBRAN de os 3 PATETAS. Pois é...Foram esses 3 que ACEITARAM a Sentença Mentirosa e Sem Prrovas contra Lula. E ainda aumentaram a pena de Lula!!! Baseado em quê? Não há uma única Prova na ssentença escrita( !?!?!?) ´por Moro. Foi a Mentirada explícita. E os 3 Patetas aceitaram. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Aécio quer ser Vice de Bolsonaro!!! CRUZES!!! É o Picareta juntando-se ao Biruta. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aéecio e Serra deveriam estar presos,segundo PHAmorim no Conversa Afiada. Mas o Supremo impede.Por quê?

E a GLOBO já começou a Campanha a favor de Moro. Conversa Com Bial já *ffalou* com Moro. Moro faz Fonoaudiologia para MUDAR a Voz de Marreco . A Fonoaudióloga é da Globo. Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/11/2021
Reeditado em 16/11/2021
Código do texto: T7386521
Classificação de conteúdo: seguro