E se ela for linda

Pelo coração dela Aura era simples e honesta. E se casou com Ermínio um bom rapaz e felizes foram os dois sempre. E tiveram dois meninos de nomes Bom e Gentil e têm hoje cinco e sete os dois. Felizes eram os quatro e Aura comprou uma casa larga aos quatro com três quartos para a família. E Aura conseguiu um emprego de vendedora de calçados numa loja e de fazer livros e romance. E adorava mostrar novidades para as clientes e os clientes sapatos, tênis, sandálias, sapa tênis, e falava tudo o que elas queriam ouvir. Fazia tudo o que a cliente pedia. E o marido era o gerente e dela e a apoiava. Bom por incrível que pareça não gostava e mulher e começou a namorar mulheres. Gentil namorou três mulheres até se casar com Jeniffer linda mulher. Bom teve mesmo a contragosto dois meninos de nomes Eito e Sujeito com quatro e nove hoje. Já Gentil teve sete filhos de nome Amais, Serena, Vértice, Assim, Juca, Alento e Lucas. Os sete tinham hoje cinco, sete, nove, dez, onze, doze e treze. E Aura tinha várias amigas de nomes Serena Balaústre, Errata, Cognata, Samanta, Dadiva, Ermínia e Passe. Elas oito tinham sessenta, setenta, oitenta, oitenta e um, noventa, noventa e dois, noventa e dois e cem. E Aura nossa heroína dos bons calçados montou treze filiais de sua empresa que agora era grande. Passou a produzir parte do seu calçado de consumo interno e externo fora das lojas e fez alegrias tremendas dentre as clientes. Aura e o marido faziam uma coisa que muitos casais dificilmente fariam o tempo todo: o sexo. Eles passavam das dez até a meia noite todos os dias fazendo sexo e os dois acordavam às seis da manhã prontos ao trabalho laboral. E ele duas vezes por semana levava café da manhã para ela na cama e tinha seus e beijinhos de agradecimento. E ela dava a ele um relógio todos os meses e era apaixonado ele por isso. Bom gostava e de colecionar carrinhos e latas de tinta. E Gentil era apaixonado por designer de interiores. E com tantos amigos Aura nunca se sentia sozinha ou estranha. Errata de todas as amigas de aura nunca contava nenhum segredo da amiga a ninguém. As outras eram meias línguas soltas mais todas amavam também a Aura e o marido dela. E Bom comprou uma casa na praia e convidou todos a passarem dois finais de semana lá com ele e a esposa e os dois filhos. E cada dia Aura se sentia apaixonada por futebol feminino e começou aos setenta e sete a jogar esta bela arte por hobby. E venceu com as amigas uns campeonatos e foi eleita como a melhor atleta mais velha do ano no futebol e daquela cidade e que morava. E aura foi além e jogou bola até os cento e dois quando não mais aguentou e aposentou as chuteiras. Faz sete anos que ela vive mais abandonou o esporte e no lugar escreve e lê poesias de autoajuda e está em um asilo para pessoas de alta idade. E era essa mulher foi mais que vencedora uma criadora de talento e de um heroísmo de tanto avolumar. E cada sentido de que o sucesso naves e bates a porta. Bastante amor nunca é demais quando silenciamos nossas vozes interiores de que sim Aura foi relembra uma doce e linda e bela infância.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/11/2021
Código do texto: T7386022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.