Olho na eternidade

Vivo a vida de olho na eternidade, pois o mundo aqui é apenas uma passagem e como tal precisa ser vivida com desapego. Por que vou me apegar a algo que indubitavelmente irá terminar um dia? Procuro me relacionar com as almas, desapegado das formas dos corpos, pois eles emagrecem, engordam, atrofiam, envelhecem e morrem.

Busco o bem nas pessoas, pois ele me fortalece. O mal é para ser transmutado e todos têm os seus defeitos. É necessário olhar o próximo com amor, lembrando sempre que estamos no mundo para trabalhar em nome da Vontade e do Poder de Deus. De outra forma vamos nos perder em ilusões desnecessárias e enganosas que nos levarão ao caos.

Aliás, já estamos vivendo o caos e o motivo é exatamente este. Apegamos-nos ao que carece de qualquer importância na vida e nos esquecemos do que importa. Nunca é demais se escrever sobre isso, muita gente precisa lembrar, outras precisam saber e outras mais precisam ensinar que a nossa morada fica bem para além das estrelas.

Para bem além das estrelas é apenas uma alegoria, pois na eternidade lugar definido é coisas inexistente. O espírito livre vai para onde sua consciência quer. Tem as experiências precisas para a sua evolução e vive a lida de forma profícua e intensa, voltado que está para a sua realidade pessoal, a certeza de que a sua fé é o seu caminho.