VIDA COM DEUS.

Abandona o orgulho, a vaidade, o egoísmo, causas de dores e sofrimentos, que se transforma em tempestades e lutas, que agigantada, em forma de culpa, que condena e martiriza a vida de pessoas, ansiosas, por querer o que já tem, desejar o que não precisa.

Mortificando a alma, fazendo a vida amarga, pessoas doentes, tristes, esquecem de viver as coisas simples, que nos faz felizes.

Sem esperanças, sem vontade de viver a vida.

Busca a paz e reconcilia-te com teu Eu interior, para conquistar teus desejos, o amor que afastou-se sem causa, as conquistas, que deixara para traz, com isso, martiriza, a vida, que precisa ser vivida, tornando-a difícil, vida sem vida, briga internamente, perde paz.

Enxergue DEUS, coloque ele, na sua vida para caminhar, porque o orgulho cega, o medo paralisa, faz das pessoas escravas dos próprios vícios, que lutam e se angustiam.

Entrega tua vida, teu coração que ficou vazio, um vazio que apoderou- se de Ti, devido as lutas, e tribulações, que enfrentou.

As tormentas, são reflexos sucessivos, dos erros cometidos, dê um novo rumo para sua vida:

Chega de apanhar, bater.

Chega de chorar.

Chega de sofrer.

Chega de tempestades.

Chega de tormentas...

No momento em que parece tudo perdido, o Senhor nos socorre, acesse a mente universal, nela não existe divisas, nem limitações.

Deus transforma a vida, fala conosco, os que choram ele consola, os perdidos ele resgata, desalentados são abençodos, doentes são sarados, desesperados, são acalmados, voltam a ter esperanças, os discrentes, têm a fé revigorada.

É Deus que se faz presente na vida das pessoas.

Abandone tudo que viveu, desequilíbrios, incertezas, decepções, por que passou, forme uma nova consciência e permita que cada dia vivido, seja um dia novo.

O Senhor na sua misericórdia, viu teu sofrimento, a tristeza e depressão que passou, apagou as culpas, as condenações, que maltratou tua vida, dores que carregou, tomado nos braços, protegido, através dos anjos, 👼perdoa os inimigos, enche o coração❤ de amor.

É o espírito Santo, que te enche de amor, para o encontro com Deus.

O Senhor restaura a vida, para o gozo de uma vida com luz, de amor com Deus, quando não se imagina a vida muda, porque só Deus pode fazer a mudança, se estivermos dispostos e determinados para ela, abandonando tudo que passou, criando novos espaços, para novas oportunidades.

SSA/BA, 14/11/2021. laumenezes.