Se ela feminil

O ser humano ela o feminil. Ela era virgem e virginiana até os dezenove anos e tinha tez morena, olhos castanhos, silhueta esbelta, calçados trinta e sete, pesava cinquenta e dois quilos e era de um metro de altura. E tinha uma mãe e pai sensacionais de nomes Eustáquio e Serena. Hoje tinha cinquenta ele e quarenta e nove ela. Eustáquio era de tez morena, olhos castanhos claros, calçado trinto, pesavam sessenta e dois e tinha um metro e setenta de altura. Já Serena tinha tez caucasiana, era virginiana, olhos castanhos, silhueta bela, calçados trinta cinco, pesava quarenta e nove quilos e tinha um metro e sessenta e nove. E a mãe de Serena e a filha sofriam de obesidade mórbida chegou as duas a cento e noventa e dois quilos uma e duzentos e dez outra, e Eustáquio teve cento e cinquenta quilos e os três fizeram cirurgias bariátricas e ela a filha de Eustáquio e Serena teve sete filhos de nomes Eito, Sujeito, Afoito, Adorno, Esse, Essa e Isto. E a filha viveu até os cento e nove de idade, e o marido até os cem. Já Eustáquio e Serena viveu até os cento e doze ele e cento e treze ele. Já os sete se viveram até cem, noventa, cento e doze, cento e quatorze, cento e doze, e cento e dez e cento e sete. E Serena tinha amigos e amigas diversas e diversas. E cada dia o semelhante amor de elas e imergem em cada uma darem-se fases. Desde que o sucesso de ela e dos pais sentimento de que somenos e somais o coração de todos os seres bons e austeros. Desde que o sucesso de que podes entender cernes amores doravante. De adiante de cada ser momento de cada ser o movimento se seres. E serena foi-se correta e correlata e sensata e sensata. Desde que o amor de que de que o ungido de serenidade de cernes que sucessivas vozes interiores de cada ser o movimento de adiante seres. Esse desde que o passo de luares de quereres ser motivares de cada ser lugares. Desde o querer de adiante um sentimento de ser mais forte se, contudo fortuito. E temos o ser com eles gordo agora magro. Todos eles sem exceção foram obesos e tinha mais de cem quilos cada um. E cada dia o carinho deles pela balança vertical era tudo. Quando serena alcançou sessenta quilos depois da bariátrica ela foi feliz e fazia academia de ginastica junto com Eustáquio com sessenta e dois quilos e academia fazendo cinco vezes por semana. Já os outros sete também chegaram a cem, cento de doze, cento e dez, cento e sessenta, cento e vinte, cento e cinquenta e duzentos e nove. E cada dia eles emagreciam com a saúde certeira e certa. O passo maior largo de que até os vizinhos e as vizinhas apoiaram a causa dos gordinhos nobres. E a menina de Serena foi a mais obesa e chegou a trezentos e doze quilos e quase morreu de obesidade mórbida. E os filhos dela se chamaram de Inerente e Contente e foi dois lindos filhos hoje com cento se e dez o Inerente e cento e trinta quilos o Contente. E viveram os dois filhos até alta idade sendo com cento e mais idade Serena sendo atestada e reta e Eustáquio com cento e mais idades sendo atestado e reto.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/11/2021
Código do texto: T7385332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.