SÓ NA CONTROVÉRSIA...
E não tem jeito mesmo de se suportar a oposição ferrenha de que se faz ao atual presidente Bolsonaro, haja vista não se contentar com nada do que o presidente atual proponha em pauta para que se melhore esse e ou aquele setor da política atual vigente usada até então, certamente e ou erradamente...
E, o assunto em voga é a tal da PEC dos precatórios, instrumento muito bem estudado para que se atenda parte do pagamento dos títulos precatoriais pendentes praticados no governo anterior a esse atual, mas, a oposição caiu em cima do governo de pau e pedra nas mãos, alegando-se estar furando o teto de gastos estipulado para que se o obedeça...
E, a intenção do governo atual é poder dar melhor assistência aos menos favorecidos da sorte através do novo auxílio Brasil que vem aí, em substituição ao salário família, porque está havendo uma defasagem, devido os efeitos negativos causados pela pandemia que vem assolando muita gente por aí...
A reclamação do governo atual é de que, quando a oposição reclama para se fazer algo à qualquer ponto necessário de ajuda ao bem-estar comum das pessoas, quando se toma atitude de se fazer algo, a oposição recua e começa a dar detalhes de defeitos existentes em tal atitude tomada...
Detalhes, como assim, ah, essa atitude não vai dar certo, ah, porque não se estudou à fundo essa atitude, ah, porque essa atitude, se aprovada e executada vai reeleger o presidente novamente , por isso não se pode levar em frente essa atitude tomada pelo governo...
Nota;
Não sabe, a oposição, de que, quanto mais se opuser às atitudes tomadas pelo governo atual de melhoras de condições de vida das pessoas, mais se fica descredibilitado ante à opinião pública, só não nota isso quem não vê ou não percebe, ou se finge não perceber e não ver...