Cair De Boca
6 de novembro de 2015 uma noite inesquecível.
Ontem, Amor e Sexo da Fernanda Lima estava simplesmente hilário!
O tema foi "A Boca". Fernanda veio com gracinhas e velhos ditados, um em especial para o ator Zé Loreto que tem uma boca de dar inveja ao Mick Jagger: "Se quem tem boca vai à Roma, então o Zé pode ir até a lua com a dele."
O program daquela noite ofereceu uma aula sobre 'Saúde' e não poderia ser diferente. Começou com a boca e a respiração boca à boca.
Obviamente, o Loreto foi escolhido para participar da aula por causa do seu avantajoso equipamento. Vários salva vidas foram convocados para mostrar como administrar a técnica enquanto o Loreto aplicava todo ensinamento numa boneca inflável, aquela mesma vendida nos 'Sex Shops' da vida. Educativo por demais a aula além de muito hilária!
Chico Sá colaborou com uma dica: chupar manga para dar aquele 'upgrade' (melhoria) nos preliminares. Foi assim que aprendeu ainda garoto e se preparou para cair de boca na hora H na sua primeira vez.
A convidada Dadá, líder da ala do 'Quero Ser Cineasta', brincou dizendo que sua mãe ingenuamente lhe perguntou um dia: "Minha filha, o quê é esse tal de sexo oral que estão comentando por aí?" Dadá respondeu: "É sexo de hora em hora mãezinha, apenas isso. "
A trilha sonora caiu que nem uma luva. Ressuscitaram "Não Se Reprima" dos Menudos com direito à coreografia retrô dos chicos de Puert Rico.
Falaram não apenas do mal que sai da boca do homem, mas também do mal que a invade. Impressionante as inúmeras bactérias que são transmitidas num único beijo e que podem virar em casos extremamente sérios. Por isso, façam sua visitinha básica ao dentista que consegue detectar se algo anda mal na parte oral da sua vida.
O 'highlight' (o ponto máximo) do programa foi o tal beijo técnico dado nas novelas brasileiras e nos filmes hollywoodianos. O debochado Otaviano Costa foi encarregado de 'beijar' duas participantes, uma delas por volta dos seus 70 anos que ele mesmo a escolheu entre a platéia. A senhora não se intimidou nem um pouco e o Otaviano muito menos. Com um enorme vidro entre os dois, selarm o tal beijo técnico. De óculos escuros Otaviano fez caras e bocas ao lambuzar o vidro todo com sua língua. Depois mandou recado para sua esposa com voz grossa, sexy e todas as letras: "Chupa, Flávia Alessandra!"
Valeu a noitada com a galera do "Amor e Sexo". Fui dormir de boa, feliz da vida e ainda rindo a toa.