Se ela for boa

O ser e dela era linda. E se chamava de Dorinha e era paciente em um hospital com leucemia. E tratava desde 2020 a leucemia e se achava mesmo assim muito feliz. Brincava com suas três bonecas e mexia em seu bom computador todos os dias. Dorinha procurava um doador compatível como e dela e achou o de um rapaz há três mil quilômetros de distância dela. E se curou em dois meses da leucemia ela. E ele quis conhecer ela. E ela tinha quatorze e ele dezesseis e começaram um longo namoro com direito a noivado e até casamento. Dorinha e Argumento se casaram no civil e religioso em 2029 e tiveram três lindos filhos e deram os nomes de Eito, Jeito e Sujeita eles. E hoje tem cinco, sete e nove eles e Dorinha trinta e dois e Argumento trinta e quatro. E Eito foi psicólogo, Jeito foi nadador e Sujeita médica, e Argumento psicólogo e Dorinha foi fisioterapeuta. Já os pais de Dorinha foram mecânico de aeronaves e o bom Aéreo e dona do lar a boa Angélica. E tinha os tios e tias e de Dorinha e nomes Sereno, Serena, Pequeno, Pequena, Efêmero, Efêmera, Jeito, Ajeita, Correto e Correto. Os tios tinham cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito e cento e nove. Já tinha Dorinha vários primos e primas de nomes de Assim, Acima, Doravante, Dora, Amado, Amada, Serenata, Sensato, Vindima e Certeira e viveram até os cem, noventa, noventa e dois, cem, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis e cento de sete e cento e oito. E Dorinha e a Argumento viveram em graça e santidade e ela chegou aos cento e quinze e ele cento e dezessete. E os amigos e amigas deles dois se chamavam e de Aurélio, Fomentos, Gostoso, Costa, Famoso, Gostosa, Seremos, Volátil, Diário, Arginina. Se ela for boa assim diziam os amigos de Dorinha e viveram eles até os cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e sete, cento e sete, cento e nove e cento e dez. e tinha também os tios avós de Dorinha que viveram até os cento e vinte e cento e vinte e dois cada um se seres bem seres. Dorinha tinha tez morena, um metro e setenta e dois de altura, olhos castanhos claros, calçados trinta e sete, silhueta tamanho médio, pesava cinquenta e cinco quilos e era muito bonita e esbelta, e ela costumava usar sandálias alpargatas e vestidos azuis e vermelhos em suas coleções pessoais. Dorinha foi virgem até o casamento e foi virginiana, e o marido também foi virgem até o casório. E desde pequena quando brincava com bonecas ser uma boa mãe e amiga das bonecas e do futuro marido uma boa esposa dileta e sensata em adiante seres. Dorinha foi enterrada num sepulcro lindo com rosas perfumadas de vinte coroas no túmulo dela. E o marido também fora enterrado no mesmo túmulo e os filhos e netos também foram enterrados lá. E diversos amigos e simpatizantes dela e dele visitavam a família todos os dias enquanto duravam as serenas vozes de ornadas corajosas vozes que diziam sim o amor vale a pena e a alma se jactância e se faz sermos doces almas plenas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/11/2021
Código do texto: T7383984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.