Papo Reto!

Papo Reto!

🎼

Antes de mais nada, lamento e sou solidário a família dos 610 mil mortos pela Covid 19.

Infelizmente já estão registrados mais de 5 milhões de óbitos no mundo.

No Brasil estamos chegando a casa das 300 milhões de vacinas nos braços da nossa gente e em cada 2 brasileiros mais de 1 já estão totalmente Imunizados.

Agora vamos ao assunto da tal CPI, que gastou milhões de reais durante meses e nada acrescentou de posirivo a Pandemia, aliás só criou o caos entre os poderes e o povo.

Tudo politizado de olho nas eleições de 2022.

Esse dinheiro deveria ser devolvido ao erário público e pago pelos responsáveis desse vexame...a imprensa marrom ganhou grandes audiências e lucrou com a crise.

Agora estão procurando novos mares para navegar...o mar da CPI DO CIRCO chegou ao fim e a farsa vergonhosamente naufragou nas correntes do fracasso.

Para você assimilar a farsa, estamos com uma CPI na Assembleia do RN, onde os deputados estão apurando os escândalos de corrupção do dinheiro público do Consórcio Nórdeste.

Ninguém ver notícias nos telejornais.

Porquê?

Jogo de interesses.

Eles só querem enfraquecer o Presidente...não vão conseguir interromper a escalada da transparência e do "NÃO" a corrupção.

Vocês sabiam que o Prefeito Edinho foi intimado e não compareceu a CPI do RN?

Agora vai ser expedido uma notificação judicial.

O que ele estão fazendo lá... a CPI do Senado não colocou em pauta para investigação.

Não era interessante...os amigos foram blindados por uma corja de investigados e condenados, que ainda continuam na vida pública.

Vamos ficar de olho nessa gente e nesses meios de comunicações.

O vírus está sendo admoestado ...estamos caminhando para a normalidade, mas vamos com cautela e não deixar de continuar com as higienes sanitárias.

O vírus está só adormecendo ...nao vamos despertar o inimigo.

Hoje estamos com uma inflação de 10%...vamos superar essa crise do após a estagnação da economia mundial.

O que era inacreditável, está acontecendo no Estados Unidos, uma inflação de 6.5%.

Quem diria?

O Reino Unido fazendo fila nos postos de combustíveis por falta do produto.

Me faz lembrar de Cuba...com o embargo.

E assim vai caminhando o mundo.

Agora vem aí o "Auxilio Brasil", mesmo com o contra da esquerda e do STF...os miseráveis do nosso país vão ter uma renda que deve colocar na mesa o feijão e o arroz.

"Brasil acima de tudo e Deus acima de todos"

(Amaro Poeta)

🎺🎼🎺