SOBRE EU E VOCÊ
Houve um tempo em minha vida, que eu só possuia dois bens, Uma âncora e um bote salva vidas. A âncora era a minha fé, e o bote salva vidas era a tua amizade.
A âncora me fixou os pés, para que eu não vagasse sem rumo, e viesse a me perder, e o bote salva-vidas, impediu que eu me afogasse em um mar de tristezas e lágrimas. Por isso, nunca me senti só, Chorei muito em teu ombro e também aos pés de meu Senhor, e em ambos, encontrei consôlo. Vivi dias angustiantes, parecia que não ia suportar....mas suportei.
Hoje, quase não te vejo, já não choro em teu ombro minha amiga, a verdade, é que quase não choro mais. Os dias são outros, o sól brilhou para mim, e já posso dizer que venci, que sou feliz. Mas não posso, não devo, e não quero esquecer, o quanto você amiga, foi importante para que isso acontecesse.
Hoje, nos comunicamos por e-mails, recebo e envio mensagens que dizem o quanto é bom ter amigos assim. Mas eu tenho saudades...
saudades das nossas conversas madrugada a dentro, das loucuras que cometemos juntas, da cumplicidade, queria te ver, te abraçar, ouvir tua risada gostosa, tuas piadas, e até aguentar o teu mau-humor as vezes. O que me consola, é que eu sei, que passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, eu e você seremos sempre amigas.
Hoje possuo inúmeros bens, um marido maravilhoso, filhos encantadores, enfim uma familia linda! possuo também novos e bons amigos. E minha fé, continua sendo minha âncora, o meu bem mais precioso.
Mas eu e você temos uma história juntas, uma história linda, de amizade eterna, e isso é tão especial que eu quero deixar registrada não só em minha mente e em meu coração. É como um documento, uma escritura que fazemos em caso de bens sólidos e preciosos, e uma forma de você e todo mundo saber o quanto eu gosto de você.