A história se repete

Não desista de apoiar quem te apoia, em política é algo raro encontrar alguém que pensa de fato no cidadão.

Esse tema é recorrente na nossa vida, sempre que encontramos uma liderança que se preocupa com os liderados.

Ser líder é um grande desafio, tem que caminhar em campo minado o tempo todo, cuidando para não deixar ninguém se afundar na areia movediça enquanto uma multidão da elite tenta manter o estado de coisas que os protegem.

O Brasil político, virou um campo de batalha de quem quer manter o "status quo" e aqueles que sempre sustentaram o "status quo" e viram de repente surgir uma réstia de luz na escuridão dos seus desejos, alguém que quer que todos participem da divisão das riquezas do nosso Rico País.

A luta é sangrenta, pois temos o parlamento tomado pelos parlamentares mais caros do mundo, o último levantamento deu o valor: 25 milhões de reais por ano para cada um.

O parlamento está aparelhado juntamente com o supremo tribunal federal, daí a queda de braço é diária e constante, o "status quo" continuará atrapalhando a idéia de devolver o Brasil ao seu povo, onde já se viu, o povo ficar com o quinhão disputado no tapa durante anos pelo "status quo"?

A saída está no voto, mas temos urnas pouco confiáveis, mas precisamos continuar lutando com fé e votar em políticos alinhados com esse cidadão corajoso que é nosso presidente, precisamos eleger um senado do povo, para impinchar alguns estorvos que emporcalham o STF, temos que nos ligar nessa questão com unhas e dentes, o poder do povo está no voto consciente.

Pouco a pouco nosso governo está destinando aos cidadãos a liberdade da escravidão pelos serviços públicos deficitários, fornecendo água para quem sempre foi escravo do caminhão pipa nos currais eleitorais, terminando obras paradas que foram objeto de corrupção astronomica, obras que vão levar o progresso e o desenvolvimento para regiões abandonadas pelo "status quo", o nosso povo é trabalhador mas nunca teve apoio.

A história se repete e está chegando ao fim, um novo Brasil está surgindo dos escombros de administrações que serviam somente ao "STATUS QUO", elites de todos os tipos grudadas nas tetas do estado, criando dificuldades para quem quer trabalhar e se desenvolver, as amarras estão sendo soltas de norte a sul, mesmo com o cabo de guerra do MECANISMO DO STATUS QUO contra o cidadão diariamente.

As pessoas começaram a enxergar, graças a esse líder imperfeito para muitos, mas perfeito na visão de que o Brasil é nosso, dos cidadãos e vamos avançar com garras e dentes, mordendo e arranhando até alcançar a democracia, a terra da liberdade de onde manam leite e mel, o nosso tesouro é nosso País, essa potência sugada quase até a morte pelas elites do "status quo", nem precisa enxergar para ver com clareza quem tem a razão.

Quem tem a razão é o cidadão, esse que está lutando com redes sociais travadas pelo "status quo", esse cidadão que vira uma cambalhota e cai em pé, enxergando com clareza o porque dos desequilibrios, quanto mais o "status quo" se debate querendo voltar, mais o cidadão reage para alcançar o nirvana que merece.

Não esqueça, o voto tem que ser certeiro, temos que começar a trabalhar para formar maioria no congresso e no senado, principalmente no senado, com candidatos sem rabo preso para não virar refém dos déspotas do STF.