A BUNDA DO BOECHAT

Lembrei hoje do Ricardo Boechat.

Algumas mortes são do tipo "já vai tarde" e outras lamentamos a sua precocidade e violência pra sempre.

Fui ouvinte e espectador dele que batia ponto todas manhãs na Band News e no jornal da Band à noite.

Adorava sua forma de dar notícias e expressar opiniões, com humor, inteligência e crítica impagáveis.

Lembrei hoje de um dos seus comentários no rádio.

Disse que estava pelado no seu banheiro repleto de espelhos e ficou estarrecido e até envergonhado com a própria bunda.

Pela sua idade, não era de esperar ter uma zona glútea durinha como de adolescente, mas sua franca constatação da própria anatomia e o compartilhamento das suas impressões, revelava mais uma vez o grande cara que foi.

Que foi, não, que continua sendo, especialmente na saudade de gente que o admirava demais como eu.

Saudade também do seu jeito de bem com a vida e daquela risada deliciosa.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 11/11/2021
Código do texto: T7383048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.