Se ela for e for

O cerne desta mulher era cozinhar. E viviam todos os dias para as marmitas que cozinhava para vender nas ruas da zona norte da cidade. Desde que se casou não parava mais de cozinhar e fazia faculdade à noite de administração e era muito feliz. E tinha o nome de Aurélia e o sortudo marido e Eugênio, e tiveram dois filhos felizes de nomes Eito e Sujeito. E hoje têm três e sete eles dois nesta ordem. E Aurélia se acidentou na rua e foi atropelada por um carro desgovernado com um motorista bêbado. E pagou fiança e esperou julgamento e pegou anos de prisão. E o homem a que ela ele atropelou era o Enzo um homem e de família também com filhos e esposa. E Aurélia o perdoou mais infelizmente ela perdeu o movimento das duas pernas. Não podia mais fazer o que mais gostava que fosse cozinhar e os dois filhos começaram a ajudar nisso. Eugênio foi motorista de aplicativo uber e fazia doações à igreja local. E Eito cresceu e se tornou físico e Sujeito foi químico e os quatro viviam em harmonia. Reto e correta foi Aurélia e passou a compor músicas no seu violão antigo de faculdade. E fez quinze CDs todos com quinze músicas no total. Aurélia foi fiel ao marido. E os dois se acariciavam docemente e os filhos no começo tinham medo do escuro e queriam dormir na cama dos pais. Eugênio se formou em psicologia e passou a sustentar os quatro. E Eito e Sujeito compraram a eles dois e dois motos de 125 CC e eram bons motociclistas nisto. E Eugênio começou a namorar a prima de Aurélia de nome Dora e tiveram dois filhos fora do casamento, e ela o perdoou. Dora chegou a conversar e contar tudo a melhor amiga, contudo guardou isso tudo dentro de si mesma. E os filhos dela se chamaram Afoito e Gostoso e hoje tem onze e treze anos atualmente. Afoito foi dono de peixaria e Gostoso foi ator de novelas simples. Dora fora psicopedagoga e ele Eugênio foi um grande safado. E em 2078 morreu Aurélia com cento e doze e depois Eugênio com cento e treze, Eito foi com cem e Sujeito morreu com cento e dez. já a traidora Dora viveu até os cem e os filhos dela Afoitam morrera com cento e treze e Gostoso morreu dormindo com um sono leve aos noventa e nove completos. Se o sexo dentre eles todos era varonil dizia-se ser melhor e frutífero. E Aurélia se ela for e for se inscreveu no túmulo dela que foi linda, bonita, integra e boa, e cada dia o bom Eugênio foi enterrado junto a ela também. E o sexo dentre eles dois foi lindo até o fim deles sete. E Eugênio foi dramaturgo se e compositor de alto renome e seguiu bem até o seu fim. O amor deles quatro a compôs a Aurélia uma ópera de nome Simples. O reto e o coeso de que podemos ser melhores estudando e trabalhando honestamente. Desde que nascemos somos a jusante um amor recôndito e sem igual. Aurélia sabia que a vida era difícil mais se tornou mais fácil perdoando sempre o bom marido e poeta resilistes. E cada chama e um amor sensato e serene de que ela e ele se amaram de verdade mesmo depois do acidente dela. E ela se fez propagar a cada moveres a aurora e seu boreal.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/11/2021
Código do texto: T7382586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.