Meu bolo de boneca

Em 29 de novembro de 1995, era um dia especial. Neste dia fiz meus 9 anos, toda semana minha mãe realizando os preparativos da festa, os convites foram entregues, todos confirmados, mais ou menos umas 25 crianças, chegando próximo da festa eu estava me arrumando, logoo o bolo com o rosto de boneca que minha mãe havia feito iria ser colocado na mesa. Lembro como se fosse hoje o cabelo era puro granulado, os olhos e boca desenhados com chocolate, o rosto todo cor de rosa e envolta uma fita rosa para decorar. Estava muito ansiosa, e chegou a hora do aniversário, ia e voltava na frente de casa, e nada dos convidados, passou-se meia hora e nada até um pouco mais.Mwu pai percebeu que os convidados não viriam mais, saiu na rua e começou convidar as crianças que estavam na rua a brincar, vieram todos, e eu fiquei tão feliz que pra mim não importava não ganhar presentes, mas ter aquelas pessoas naquele momento especial fez muito sentido na minha vida que até hoje lembro desse fato extraordinário em que aprendi o valor que tem as pessoas, mesmo não sendo conhecidas e assim foi uma grande festa de aniversário.

Autora: Tamires Iwanczuk de Oliveira

Iwanczuk
Enviado por Iwanczuk em 09/11/2021
Código do texto: T7381796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.