EM BUSCA DO TIMING

EM BUSCA DO TIMING.

Acredito que a vida nos oportuniza conhecer pessoas interessantes, mas por motivos quaisquer desperdicamos essas oportunidades. E lá se vai indo nossa existência. No fundo com o passar dos anos por que deixamos pessoas que deveriam, entre elas aquela pessoa, aquele ser especial do nosso convivio ir embora? Não tivemos preparo para entender o momento do timing?

Claro, para isso é preciso sensibilidade, é aquele algo que vem de lá dentro.

Tem outras situações envolvidas nesse processo do não despertar para aquela pessoa. Querendo ou admitirmos estão também muitas vezes entrelaçados os preconceitos, determinadas crenças que achamos que não bate com a pessoa. Aos poucos vamos nos afastando. É como estivéssemos descartando uma coisa qualquer.

Mas o que são hoje as pessoas senão coisas descartáveis?

Com tantas facilidades se conhecer pessoas pelas redes sociais os indivíduos se tornaram apenas números, não são seres personalizados, não têm aquele algo especial.

Sim, concordo que existem pessoas que infelizmente denigrem a imagem de pessoas de princípios, contudo,esses tipos de elementos são logo identificáveis.

Então, falta uma disposição para prestar atenção na quele ser ou nease ser que talvez esteja perto de você.

inclemente
Enviado por inclemente em 09/11/2021
Código do texto: T7381658
Classificação de conteúdo: seguro