Se ela se ela se nela

O amor é lindo. Ela é linda. E ermos serenos fortes sugerem, cada dia o amor sugere. E temos cada avolumar de vozes interiores dizendo vá e lute por sua vida. E com nome sugestivo Albumina foi serena e casta e reta a vida toda e não se casara jamais. Foi virgem sempre e ela era uma linda capricorniana e tinha mais dois irmãos o Geres e o Renato como seus entes e melhores amigos. Desde pequena ela gostava de se brincar de casinha e costurava junto a mãe a boa Aurélia vestidinhos de boneca para vender numa loja de brinquedos na zona oeste da cidade, e os irmãos brincavam de pipa, carrinhos e bolas de gude. Já o pai de Albumina fora secretário de uma escola perto de casa. Já a mãe era dona do lar. E os cinco iam tomar sorvetes de morango e limão todas as quintas à tarde. Albumina se tornou adolescente agora. Tinha quatro melhores amigas de nomes Angélica, Serena, Pacífica e Anastácia. E elas cinco paqueravam os meninos a escola. E tinha três de cinco rapazes de nomes Rogério, Scott, Sereno, Voltaico e Estoico que gostaram delas e menos Albumina não namorara ninguém. E Albumina sofreu um acidente de carro e foi hospitalizada e ficaram três meses acamada sem se movimentar. E quando melhorou perguntou aos pais porque ela não mexia as pernas e falaram a verdade estava paraplégica. E chorou dias após dias e se conteve com a situação dela. Angélica contava história a ela, Serena tocava violão, Pacifica teclado e Anastácia era o vocal, e cada amiga acompanhava a doce Albumina e resolveu ela namorar pela internet, e assim mesmo se casou com Jonathas mais não conseguia engravidar e então adotaram dois meninos e uma doce menina. E deu-se o nome de Virgílio, Espessa e Contive aos três hoje com cinco, sete e oito anos completos. Sexo Albumina fazia com o marido e era lindo e casual amparo e amor amado. Se ela se ela se nela for feliz anela. Desde que casou Albumina era visitada pelos pais e seus irmãos. E cada sentido de um ouvido especial em tocar de ouvido suas músicas prediletas cada âmbar e seu coração. E Albumina foi-se virgem e capricorniana até o casório com direito a pétalas de rosas na cama do casal. E Albumina ficou rica trabalhando para uma companhia aérea e teve um patrimônio de sete milhões de reais ao se aposentar. E se dedicou as causas dos portadores de deficiência física a vida toda. E conseguiu ganhar um prêmio de melhor empreendedora individual na sociedade mineira. E teve lindas alegrias sazonais e de alto fomento esses seres. Já Virgílio, Espessa e Contive viveram até os cem, cento e dois e cento e cinco anos. Já o marido de Albumina viveu até os cem e ela nossa doce e linda heroína até os cento e quatro. Angélica, Serena, Pacífica e Anastácia viveram até os cem, depois até os noventa, e aos cento e dois e cento e sete. Rogério, Scott, Sereno, Voltaico e Estoico viveram até os cem, cento e dois, cento e treze, cento e sete e cento e vinte. Desde pequena Albumina sonhava o amor perfeito e queria um príncipe encantado mesmo que ela não achasse e porventura não cedesse.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/11/2021
Código do texto: T7381190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.