Se ela for dela

O cerne sexual dela era ser virgem. E tinha o nome e de Jeniffer e se casara cedo com Saliento e tiveram dois filhos um menino e uma menina com ela, e se chamaram de Jonas e Joana e foi e felizes e muitos ser. Desde que Jeniffer perdeu a virgindade ela conheceu o sexo como algo lindo e virtuoso. E começou a trabalhar aos dezesseis como vendedora de calçados e roupas femininas. E o marido era o gerente e dono da loja. E Jonas foi empresário quando adulto e Joana foi psicóloga em serenes e vertentes. Jeniffer não fizera faculdade e também foi do lar. E o marido fez economia e neurologia uma área diferente da outra. Jonas tocava violão quando desde pequeno e Joana um bom teclado. Desde que eles quatro foram morar numa casa própria o destino deles mudou. E Jonas comprou um barco, Joana um carro, Jeniffer um sítio e Saliento comprou uma linda moto importada da loja uma marca muito boa e serena. Jonas se casou com Amanda e tiveram dois meninos e uma menina de nomes Eito, Jeito e Serena. Já Joana se casou com Mentes e teve três meninos de nomes Jacques, Roussel e Vindimo. E teve Jeniffer sete tios e sete tias e teve vinte e dois primos e avós maternos e paternos e muitos amigos. Os sete tios se chamaram de Eito, Sujeito, Amoroso, Grato, Reto, Sereno e Cernes. Já as sete tias se chamaram e de Anastácia, Aura, Direta, Dileta, Fermenta, Sócia e Carente. Já os vinte e dois primos se chamaram de Ermínio, Enfim, Suste, Sereno, Serena, Adiante, Doravante, Ser, Crer, Sugestiona, Feliz, Felicidade, Agonia, Prudente, Ombro, Assombro, Enrico, Paciente e Aura, Ermo, Semeado e Semente. E já os avós maternos tinham o nome de Estácio e Semeada e já os paternos de Soante e Amante, já os amigos de Jeniffer foram vários e tinham os nomes de Germe, Sereno, Ainda, Guy, Semeado, Fermento, Misericordioso, Servente, Amoroso, Seja, Proteja, Amanhece e se Seres serem. E o tio mais bondoso e amoroso foi o Sujeito que pegou uma doença dos glóbulos brancos ficando muito doente. Jeniffer viveu até os cento e doze, Saliento até os noventa e nove, já Jonas viveu até os cento de dez e Joana viveu até os cento e quinze. Amanda viveu até os cento e vinte e Eito viveu até os cento e doze, Jeito viveu até os cem e Serena viveu em paz com cem anos. Mentes viveram até os cento e doze e Jacques foi-se com cento e um, Roussel se foi com cento e dez e Vindimo foi-se com cento e treze. Eito viveu até os cem, Sujeito viveu em paz, Amoroso viveu até os cento e dois, Grato viveu até os cem, Reto foi-se até os cem, Sereno viveu até os cem e Cerne foi-se vivendo até os setenta. Anastácia foi até os cem, Aura viveu até os oitenta, Direta viveu até os cento de doze, Dileta foi-se até os noventa, Fermenta até os cem, Sócia até os setenta e Carente até os noventa e dois. Germe, Sereno, Ainda, Guy, Semeado, Fermento, Misericordioso, Servente, Amoroso, Seja, Proteja, Amanhece e se Seres. E cada um deles restantes viveu dentre cem e cento e quatorze anos e foram muito felizes com tudo e com todos e cernes e coerentes amaram-se como os versos e suas toantes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/11/2021
Código do texto: T7380436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.