Se ela for minha ser

O coração de ela se chamar Jeniffer, e se namorou Joaquim Costa Bravo por três anos de amor e se casou no quarto ano. Ela era cega de nascença e costumava ler em braile e estudou seus conhecimentos numa instituição voltada aos deficientes visuais. Fez faculdade de engenharia da computação e se formou em 2021. Cada dia ela amava demais a ele e ambos se casaram e tiveram dois filhos e parto cesariano com sete e cinco hoje os dois meninos. E deu-se o nome de Versátil e Anônimo os dois lindos pimpolhos serenos e retos. E com nove Versátil desenhava como gente grande e ganhou o prêmio mirim de categoria desenho livre na escola em que estudou. E ele era também cego e Anônimo e Joaquim somente enxergava na família deles quatro. Cada dia Jeniffer se sentia apaixonada pelo esposo sendo muito paciente com ela. Joaquim comprou um cão guia para ajudar a esposa na vida diária e deu um ao filho também. E eram somente alegria os quatro mesmo nas dificuldades financeiras que eram grandes e quase chegaram a se passar fome ou dificuldades financeiras. Desde pequena e linda Jeniffer foi reta e seleta no trato com outras pessoas. Joaquim era psicólogo e Anônimo era psicólogo também. Já Versátil foi musicista e Jeniffer pedagoga e engenheira da computação. Ela criou em parceria com um instituto um aparelho que colocado sobre os olhos permitia enxergar preto e branco de inicio e depois com o tempo colorido. E foi ela primeiramente essa cobaia e voluntária e começou a enxergar com quarenta e nove anos de idade. E o marido ela viu e falou: esse meu marido é lindo demais tanto quanto a voz linda que ele tem. Ela apalpou os seios e depois a barriga e os cabelos lindos negros e se apaixonou por si. E viram pela primeira vez os dois filhos e viu que eram lindos sadios e inteligentes. Versátil começou a enxergar também com o aparelhinho que precisava trocar a bateria a cada seis meses consumindo energia serenas. E ela foi e ganhou o prêmio Nobel de medicina e engenharia e teve seu nome no rol da fama. Desde que ela voltou a enxergar via pessoas na televisão diversas e via até os jovens e adultos conversando e ela se apaixonando. E ela via agora as novelas que mais gostava e somente no passado ouvia. E passou a assinar televisão pagas para ver tudo o que antes não tinha oportunidade de se ver. Desde que começou a enxergar fazia muitas caminhadas na semana e decidiu criar o seu cão guia mesmo voltando a se enxergar como forma de amor sereno e reto. E cada dia Jeniffer se anestesiava de compaixão e ação pelos deficientes visuais. Em vinte anos quase toda a humanidade que sofria de cegueira total ou parcial teria um novo horizonte e vontades de se vencer socialmente. E como o sucesso se alavanca em todos os cernes o sentido maior da vida é se vir com alegria e fomentos sociais e serenes. E desde que Jeniffer passou a se enxergar o amor de coração foi uma unção e amar e se perdoar não pelos erros e acertos e sim por vislumbrar nossos entes mais frenéticos e serenos de nossos corações e talentos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/11/2021
Código do texto: T7379722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.