Triste fim

Fico pasma com o passamento de Marília, mesmo não gostando da música e do estilo que ela interpretava. Era jovem, irradiava alegria. Tinha tanto, conseguiu a fama, a fortuna, não podia esperar mais um pouco? Penso nas pessoas sem vacina, sem respeito pela própria família, sem respeito pelos médicos e todos os da saúde, penso nos que ignoram a doença, as transmissões, as contaminações. Os hospitais ainda estão repletos de pessoas infectadas, não se enganem, covas continuam sendo abertas. Pergunto o porquê das aglomerações, onde máscaras são ignoradas, alienada massa brasileira. Vi, com espanto, partes do jogo do Grêmio com Atlético de Minas, fiquei estarrecida, adultos e crianças completamente desprotegidos. Nosso povo é triste e sem consciência. Agora, se acalora a programação para o carnaval, o que virá por aí? Temos em família nosso jovem herói dos ares, rezamos dia e noite pela proteção dele que, munido de coragem, com colegas, transportam, incansavelmente, vítimas da pandemia. A rota, norte a sul deste país do “carnaval”. Passamos rezando. Talvez os artistas sofram os males do narcisismo, do exibicionismo, da ganância, não sabemos ao certo. Podiam esperar mais, podiam...Enquanto isto, vamos plantando cruzes. O que será, o que há de ser?

Maria letra e cor
Enviado por Maria letra e cor em 05/11/2021
Código do texto: T7379283
Classificação de conteúdo: seguro