Parabenizemos Nosso "Grão Mestre da Cloroquina", Pela Sua Medalha do "Mérito Científico" !

Era só o que faltava... Não satisfeito de já ter condecorado em julho a sua própria esposa; a primeira-dama Michelle Bolsonaro, concedendo a ela a Medalha de Mérito Oswaldo Cruz, que é um reconhecimento aos esforços de quem tenha contribuído para o bem-estar da população no âmbito das atividades científicas, educacionais, culturais e administrativas relacionadas com a higiene e a saúde pública (FATO QUE AINDA DESCONHECEMOS), esse nosso 'MITO' teve agora a petulância de condecorar a si mesmo com a medalha da Ordem Nacional do Mérito Científico, recebendo a nomeação de “Grão Mestre”, que é uma honraria só concedida a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da inovação do País...

Fato é que DESCONHECEMOS TAMBÉM ESSA SUA CONTRIBUIÇÃO, PRINCIPALMENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, já que desde o início da pandemia ele sempre adotou um discurso negacionista sobre a Covid-19, questionando as medidas sanitárias recomendadas pela ciência, como o isolamento social, o uso de máscaras e a vacinação, parecendo portanto que isso não passa de uma piada de mau gosto, sendo até possível que os 'esquerdopatas' achem que isso é na verdade apenas uma tentativa desesperada de tentar superar o Lula, que desde que assumiu a presidência pela primeira vez, já teria acumulado cerca de aproximadamente trezentas condecorações...

Parabenizemos então esse nosso "Grão Mestre da Cloroquina", por essa sua merecidíssima Medalha do "Mérito Científico"...