O exercício

Ando sempre buscando o melhor. Dar o melhor de mim e receber o melhor do universo. Concentro toda a minha atenção neste mister e vou fundo neste sentimento. Faço do meu pensamento o meu caminho e tenho consciência de que sou aquilo que sinto e penso para o mundo. Assim eu mastigo lentamente aquilo que penso e vibro amor e paz em sentimento.

A primeira vez em que li algo a respeito do pensamento, foi há muito tempo atrás e os meus pensamentos eram um turbilhão. Vivia com medo de tudo, tinha síndrome de pânico, minhas mãos tremiam e o meu dia a dia era um terror. Fui treinando lentamente, aprendendo comigo mesmo, como direcionar o pensamento ao positivo, até chegar ao meu momento atual.

A primeira coisa que aprendi foi a relacionar o pensamento ao alento, concentrando a atenção neste movimento, usando a minha imaginação para purificar todo o meu ser. Com o tempo percebi como a imaginação tem poder. Usei este poder em meu favor e busquei o meu crescimento pessoal, exercitando em mim toda a energia, força e amor que tenho em aqui.

Procuro ensinar isso às pessoas, por que acredito que desta forma podemos construir um mundo melhor. Se me relaciono bem comigo mesmo, passo a me relacionar melhor com o próximo e desta forma vou trabalhando o mundo ao meu redor, pois sei que o mundo é energia e o pensamento também é. No universo, os iguais se atraem, no fortalecimento.