IMPROPÉRIOS

A SUPREMACIA DE UMA CPI DE TOLICES - Meu pai do céu, que nojo eu sinto vendo aqueles senhores entregando e sujando a nossa bandeira e nossas paciências.

Ainda surge um dos gritantes ali a gritar que a CPI fora a responsável pelo acelero de vacinados.

Só não me sujo as calças por que estes senhores não merecem o produto final desta, estão muito abaixo disso.

A emissora carioca ontem fez e refez aos gritos obstinados no jornal da tarde, sobre a entrega e leitura final de um serviço que eu intitulo desserviço feito ali.

Sendo que travar a questão e encher com pá de côco de pombo, alguns familiares e outros que para mim fizeram um típico papel de retirante ao inverso, céus a vacina esta ai, milhões sendo vacinados e a nação com toda fé e força vai retornando ao impulso normal da vida cotidiana.

Como me sinto humilhado e envergonhado ao ver este circo global que fora todo orquestrado por uma mídia suja e ineficiente e trazendo aos berros o choro e o sofreguidor de um povo que sempre foi e será, pelo visto, tragado e usado pelo grande grupo de milicianos basbacais.

211021................

ricofog
Enviado por ricofog em 05/11/2021
Código do texto: T7378956
Classificação de conteúdo: seguro