AINDA QUE SEJAM APENAS SONHOS

Ainda que sejam apenas sonhos, não

devemos deixá-los para trás...

Sonhos são a mola mestra que move o mundo...

Todos os grandes inventos da Era Moderna,

foram sonhos antes de serem executados...

Osculos e amplexos,

Marcial

AINDA QUE SEJAM APENAS SONHOS

Marcial Salaverry

A verdade nos mostra que, se temos algum sonho na vida, mesmo que seja apenas um sonho, não devemos dele desistir, salvo se após tudo tentar, ele se mostrar inexequível, mas mesmo assim, nunca devemos deixar de sonhar. Se um não deu certo, poderemos nos dedicar a outro, como algo que estará nos impulsionando sempre para frente...

Todos nós possuimos algum tipo de sonho, sejam grandes, sejam pequenos, mas que sejam sonhos, aquele objetivo que temos, nossa meta na vida. Por vezes não percebemos, mas um sonho nasce em nosso coração, dando mais motivação à nossa vida, estimulando-nos a continuar nossa caminhada.

Na realidade, estamos sempre procurando realizar algum sonho, satisfazer um desejo, por menor que seja. Por vezes desanimamos, achando que não conseguiremos realizá-lo, por parecer inexequível, estando muito distante de nós, ou que não temos capacidade para tanto, contudo, não podemos duvidar de nossas possibilidades, pois se não acreditarmos em nossos sonhos, fatalmente os perderemos, e não podemos deixá-los envelhecerem no "baú dos projetos".

Para não desistir de um sonho, temos que buscar forças em nosso interior, temos que acreditar em nossas possibilidades, se realmente quisermos realizar esse sonho, que desejamos do fundo do coração. Vamos acreditar na beleza de nossos sonhos e na capacidade de realizá-los, pois será apenas isso que poderá nos empurrar para diante, fazendo-nos sentir o imenso prazer que é ver nosso sonho realizado, apesar de todas as contrariedades que encontramos pelo caminho, bloqueando a sua efetivação...

Quantas pessoas, mesmo tendo algum talento artístico, passam a vida sem tentar expor esse talento, por vezes porque alguém disse não gostar...E o talento fica lá dentro, doidinho para sair...Vamos soltá-lo...

Sonho que teremos um LINDO DIA, e meu sonho certamente se realizará, desejando que esse seja igualmente o sonho de todos aqueles que não tem medo de "SER FELIZ..."

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 04/11/2021
Código do texto: T7378158
Classificação de conteúdo: seguro