PERDER FAZ PARTE...
E, que perder faz parte do jogo isso já é sabido de muito tempo pelos julgadores de opiniões alheias e que atestam ser certo e verdadeiro o que dizem e provam em qualquer tribunal tal dito de verídico...
Dizemos de que perder, do jogo faz parte, mesmo se sabendo de que não se quer perder nunca, mas, quando a vitória não vem, é a derrota que chega, isso, quando não se dá empate no campo do jogo jogado...
Bem, já se explicou tudo e agora vamos ao que interessa;
Vem circulando na mídia de que a rede social FACE, eis que se sabe, vem se perdendo terreno e dinheiro entre os seus seguidores, se noticia de que o FACE, como é chamado, ele está calculando prejuízo de mais de 40 bilhões de dólares por mês devido se ter declarado apoiar o governo de esquerda nos Estados Unidos e, assim sendo, banindo da rede o senhor TRUMP, o ex-presidente daquele país...
Já se sabe de que, o atual FACE pode até a mudar de nome devido a rejeição sofrida até então, pois, de sua receita de mais de 100 bilhões por mês já se está perdendo quase que a metade de tudo arrecadado...
E, por aqui na América do Sul, justo, no Brasil, eis que se faz oposição ao atual governo e se acata todo laudo de punição aos seguidores do mesmo, ou seja, os ''bolsonaristas'' de plantão, pra variar...
E tem uma outra rede social que vem sofrendo prejuízo com o mesmo fim aplicado e que já fora multada pelas autoridades maiores dos Estados Unidos e que, de repente, pode estar chegando ao fim dessas duas redes sociais...
FONTE;
INTERNET
SE ACHA DE QUE UMA REDE SOCIAL DEVA AGIR NEUTRAMENTE
AO ASSUNTO POLÍTICA PARA NÃO SOFRER RESSALVAS