MEDIOCRIDADE

O amor é sublime! Não é normal, mas é admissível relacionamentos também entre pessoas do mesmo sexo e até mesmo união cível. Porém o que fazem e com quem cada ser humano se envolve, não é problema da sociedade.

Aceitar está muito aquém de respeito. Pois respeito se conquista com moral em atitudes e caráter. Há pessoas medíocres e insuportáveis, assim nem todo idoso, nem toda autoridade, nem todo branco, negro, índio, religioso homem ou mulher... Merecem respeito.

Exigir respeito quando seu comportamento é promiscuo, antissocial e totalmente fora dos padrões e costumes, é no mínimo mediocridade.

A porca imprensa, pois também nem todo jornalista merece respeito, tenta de todas as formas criminalizarem as pessoas que por educação diversa, não simpatizam com as causas LGBTQIA + outras desorientações.

Ora, quer respeito se dê ao respeito. Conquiste como pessoa (gay ou não), mas querer impor através de um marmanjo rebolando ou de uma depravada mostrando as tetas segurando uma bandeirinha colorida, sinto muito, mas jamais será respeitado (a).

Na família, que nem sempre é a primeira a tomar conhecimento, (mas deveria), existe uma pressão maior na aceitação (o que admiro), mas dela deveria partir a orientação para que o devido respeito seja alcançado através do comportamento. Porém infelizmente, muitas acabam como simpatizantes e saem juntas com bandeirinhas coloridas em punho. Lamentável.

Penso, logo existo logo aceito.

(Obs. Xingamentos, inconformismos e demais adjetivos há espaço abaixo, bem como meu email).

Boa semana a todos.