Se ela for minha

O coração se for dela e minha. Se ela se sempre foi fiel a Deus. Cada sentido e sentimento ela a doce Dora fazia aulas de equiterapia e era professora de cavalos e seus tratamentos. E se casara com Joaquim um bom e belo e bom homem. E tiveram depois e de casados três meninos e duas meninas e nomes Eito, Sujeito, Afeito, Ermínia e Serena os cinco. e compraram uma casa com sete quartos e três banheiros e garagem para três carros, três motos e sete bicicletas. E faziam vários trabalhos ao longo da vida o como a psicologia, psiquiatria, inglês, matemática, biologia, física e veterinária as faculdades feitas os sete. E Dora começou a trair o marido com outro homem e ele fez o mesmo com ela. E se agarraram e se bateram uns nos outros e diárias. E Dora decidiu sair de casa e ir morar com o amante dela de nome Ronaldo. E teve com Ronaldo sete filhos fora do casamento já fracassado com o Joaquim, e esse amor foi-se correto e duradouro com muita ergonomia e sentimentalidade. Cada dia Eito e Sujeito rezavam pelo bem a mãe e o bom pai. Afeito e Ermínia rezavam também pelo pai e pela mãe e Serena somente aguentou a traição dos pais uns com os outros. Se ela for minha se serena e breve em cada novo âmbar e alegria sinceras. E Joaquim também namorou dois homens e Dora três mulheres. Eito se casou com Joaquina, Sujeito se casou com Espada, Afeito com Realística, Ermínia casou-se com André e Serena se casou com Dadivo. E viveu bastante e os tios e tias de Dora de nomes Erro, Acerto, Assedio Concreto, Carnal e Solanina. E tinha os primos e primas de nomes Serenidade, Serena, Sereno, Silente, Oldgar, Felicito e Arcádia. E morreram os sete com cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco e cento e seis. Erro, Acerto, Assedia Concreto, Carnal e Solanina viveram até cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro e cento e cinco. Serenidade, Serena, Sereno, Silente, Oldgar, Felicito e Arcádia viveu até os cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro e cento e cinco. E no tumulo de Dora se inscreveu inadvertidamente essas palavras. O amor dela foi sempre perdoador e cada hora um novo sentimento. Desde pequena ela gostava mais das meninas do que os meninos e Dora brincavam de bonecas e também carrinhos de brinquedo. Desde que ela fez sucesso no mundo da moda abandonou o marido a própria sorte, e cada dia Dora se fantasiava de princesa no feriado dos dias de todos os santos. E cada serene dia como o sucesso de que o amor dela da Dora era ser expertíssima e correlata em todos os seres. E cada dia o sentimento de que sim o percurso o coração uma continente cooperação seres e sensatas. E cada o dia se represente em cada luar. Desde que o verso os maiores seres o sentido e sentimento se contorna. E tinha dores lombares todos os dias e um nervo ciático. E adquiriu lordose e cifose e teve depressão depois do último parto e quase perdeu seu último filho a caçula tida e com o amante dela e hoje o marido atual. E sermos coniventes de que o sucesso e dela se vêm com o amor prosódico. Sermos correntes e correntezas de versos e versados.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/11/2021
Código do texto: T7376927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.