O ABOMINÁVEL HOMEM DE ARAKE

Já é de domínio público que em tempos imemoriais, existia um continente situado além das colunas de Hercules onde vivia o povo Atlante, cuja cultura, ciência e religião excediam em muito aos povos da antiguidade. O que pouca gente sabe é que nesta terra, havia uma ilha reclusa chamada Arake. O povo Atlante não se dava bem com o povo de Arake. O motivo era bem simples: o povo de Araque não levava nada sério. Seus construtores nunca erigiram uma torre que durasse uma geração. Os pedreiros de Araque eram péssimos, assim como seus ferreiros e seus tecelões. Seus artesãos eram grandes falsários. A reputação dos homens de Arake era péssima; se quer reconheciam e sustentavam os próprios filhos O povo Atlante soube prever pelas estrelas a destruição que haveria sobre eles se prepararam para deixar suas terras. De modo que quando em um único dia e noite sobreveio o infortúnio, parte do povo de Arake também fugiu para o continente atravessando o Estreito de Gibraltar e alcançando a Espanha de onde se espalharam mundo fora. E geração após geração foi se imiscuindo aos povos por onde passava. E assim, ao longo da história, pode-se perceber a influencia dos homens de Arake na civilização moderna e contemporânea. Grandes Estadistas de Arake fomentaram duas grandes guerras mundiais. Filósofos de Arake criaram proposições que arrastaram centenas de milhares de pessoas a uma morte arbitrária e inglória. Revolucionários de Araque idealizaram um grande salto para adiante que resultou em um legado de milhares de mortes por inanição na mais abjeta pobreza. Não pensem que estamos livres não. Os políticos de Arake são os piores de sua espécie. Intelectuais de Arake só sobrevivem à custa do governo como verdadeiros sangue sugas. Religiosos de Arake exploram a simplicidade das pessoas e constroem impérios financeiros. Professores de Arake ministram aulas sem conteúdo e totalmente de caráter ideológicas. Mas os piores mesmos são os músicos. Um músico de Arake só sabe compor poluição sonora. Coisa triste é ouvir um músico de Arake tocando o que quer que seja. Quem quiser saber se um homem é de Arake ou não, basta oferecer a ele responsabilidade. Eles absolutamente não são autênticos. É preciso ter cuidado. Eles são blandiciosos. Algumas mulheres tem se deixado seduzir por seus galanteios de Arake e se arrependem pelo resto de suas vidas. Sobre as mulheres de Arake o melhor é não dizer nada. Ética masculina!

Jadilson de Aquino 27/10/2021

JADILSON
Enviado por JADILSON em 01/11/2021
Código do texto: T7376308
Classificação de conteúdo: seguro