E OUTUBRO ESTÁ INDO “EMBORA” ... 17h54min.

Espaço e tempo todos nós estamos inseridos, independentes de nossa vontade. Até parece que 2021 começou ontem, mas já está findando o décimo mês do ano, e já estamos na expectativa de mais um Natal, e a entrada de um Novo Ano.

É evidente que os meses deste ano nem tudo foram, “flores”, houve os “espinhos”, a inflação, o desemprego, e uma longa pandemia que felizmente dá sinas que está sendo amenizada, pelas vacilas, ou pela frase: não há mal que perdure para sempre.

Mesmo diante do negativo, não devemos esmorecer, pois a Terra não é uma nave sem Comando, pois há um Timoneiro Maior, Designado por Deus: Jesus! Em que mesmo nos ensinou a chamar de Pai!

Prossigamos, em nossas tarefas fazendo o que nos compete, sem queixas e reclamações, pois o pessimismo, com as reclamações se transformam em “toxinas d´alma” ...

Não há governo perfeito”, “eles” ainda sofrem limitações, inerentes a um “mundo de Provas e Expiações”, mas! Felizmente há a abençoada Lei do Progresso, que impulsiona o Planeta e todos os seus “segmentos”, muito embora, em razão que os fatos negativos sempre ganham destaque, e os fatos positivos, quase sempre passam despercebidos...

O Bem há de superar o mal, e, a atitudes positivas, haverão de superar as negativas.

Oremos! Vigiemos! Fazendo sempre o melhor que pudermos, nos pequenos gestos, que começam dentro do nosso próprio lar, amando, compreendendo, e, cooperando, para que a harmonia jamais seja rompida... 18h15min.

Curitiba, 31 de outubro de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mesnagensespiritas.site walmorz.imerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 31/10/2021
Código do texto: T7375639
Classificação de conteúdo: seguro