A casa dos nossos pais é um presente de Deus

A casa do pai e da mãe é a única casa que você pode ir quando tiver vontade, sem convite, a hora que desejar, quase sempre temos a chave de uma das portas da casa.

A única casa que podemos colocar a chave na porta e entrar a vontade, irmos para a sala, os quartos, o pátio até encontrarmos nossa mãe ou nosso pai.

É a casa que tem os olhos amorosos, carinhosos, que olham fixamente para a porta até te verem entrar e sempre um alívio de verem que você está bem. A casa que sua mãe já vai para a cozinha preparar algo com muito amor pra você comer, onde ela faz de tudo para que você se sinta bem sempre.

A casa que lembra seus dias de incertezas, preocupações, teus eternos dias felizes e as despreocupações durante a infância, são muitos os sentimentos que ela abriga, mas sempre acolhedora, a casa que te abraça sempre não importando a sua idade ou fase da vida.

A casa do pai e da mãe é aquela casa que você sempre poderá voltar se tudo der errado na sua vida, eles estarão sempre ali para te abraçar, te acolher, te respeitar e principalmente te dar amor.

A casa em que a tua presença faz com que eles te abençoem e você conversar com eles é sempre uma recompensa para a sua vida, aquelas únicas pessoas que vão te apoiar sempre no decorrer de sua vida, você pode contar com eles sempre que você precisar.

A casa que se você demorar muito para ir, o coração de sua mãe encolhe, se entristece e mata ela de saudades. A casa onde já acenderam velas para ti e para seu anjo da guarda, com um lugar bonito onde ela ora todos os dias por você, SIM, só uma mãe mesmo para orar por você a vida inteira, porque ela é a única pessoa que te amará para sempre.

Casa onde a mesa de jantar é para você, e não tem “hipocrisia” nenhuma. O lugar que você se sente a vontade, fala o que você quiser, pode rir e chorar, a casa que faz com que você seja você mesmo de verdade.

A casa que te oferece todas as risadas, felicidade, alegrias e esperança de tudo ficar sempre bem.

Portanto, ainda dá tempo de você dar o devido valor para esse lar, lugar onde sempre estão pensando em você e te esperando para vê-los. Onde você pode chegar a qualquer hora não importando o seu problema, pois eles sempre te encherão de carinho.

Feliz de você que ainda tem a casa de seu pai e de sua mãe para você ir!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 31/10/2021
Código do texto: T7375578
Classificação de conteúdo: seguro