Ainda bem que existem almas boas

Temos a mania de falar das pessoas que nos ferem e esquecemos daquelas pessoas que curam nossas vidas. Pessoas essas que nos entendem até com um olhar, você nem precisa falar nada e o abraço delas é confortante, como se as almas se tocassem.

Pessoas essas que nos estendem a mão, que nos dão coragem, que nos fazem lembrar das coisas boas que temos dentro de nós e estavam esquecidas.

Essas pessoas são como bússolas encantadas que nos norteiam quando estamos desorientados, e às vezes desesperados.

Não são apenas pessoas tóxicas que atravessam nosso caminho, também temos pessoas medicinais que quando estão perto de nós, possuem o poder de curarem a nossa alma.

Essas pessoas não têm ausência de defeitos, o que possuem é a delicadeza nos gestos e nas palavras, generosidade, empatia e solidariedade.

Muito bom quando detectamos essa fragrância nas pessoas, que não usam um tom de voz superior, pessoas que nos escutam e jamais dão opiniões constrangedoras.

Essas pessoas nos transmitem paz sem que nenhuma palavra seja dita, devemos observar mais as pessoas que estão na nossa volta, pessoas que CURAM, existem muitas delas por ai, devemos exaltá-las quando encontrarmos essa alma pura.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 31/10/2021
Código do texto: T7375576
Classificação de conteúdo: seguro