Se ela for o meu

O coração e dela ser o amor e de uma semente. E cada sentimento de que o seu semblante se mostra ser jusante. Cada dia Eudora fazia bombons de coco, leite e chocolates para e vender, e se casou com Jonas e tiveram com ele dois meninos e uma menina de nomes Eugênio, Sereno e Pequeno hoje com cinco, sete e nove os três. E foram morar no interior de Minas Gerais em Belo Horizonte na zona sul da cidade, e um bom povo ela e descendia e propagava esse lindo amor. Neste amor sereno e vasto o sucesso e que os outrora seres deveras seres. E cada dia o sentimento de que o serene amor nos contagia. Sermos de um coração irizado o semelhante amor e dela era o marido, os filhos, os pais já velhos e os sogro e sogra no casamento. Os pais de Eudora tinham os nomes e Reto e Correta e os pais e de Jonas tinham o nome de Galgas e Fremira. E ela a doce Eudora tinha mais sete irmãos de nomes Eito, Sujeito, Afeito, Serena, Amiga, Concirna e Realista. E com trinta e dois anos ela teve seu primeiro filho e foi tendo mais dois em vida, e os tios dos três viveram até cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis e cento e sete. E Eudora foi psicóloga e pediatra e Jonas foram clinico e endócrino. E os três filhos foram biólogo, químico e físico, já os tios e tias foram piscicultor, pediatra, biólogo, professor, veterinário, médico e psicólogo. Desde que era pequena Eudora brincava de bonecas e as colecionou até a idade adulta e as presenteou a doce filha. Cada servir e convir os filhos ganhou do pai carrinhos e um pebolim para se jogarem em casa e participaram de vários campeonatos brasileiros e mundiais. E cada serene dia o amor deles cinco era lindo e perdoador. Eudora costumava se confessar com o padre e sua igreja todos os domingos do final de mês. E cada dia Jonas lembrava os lindos anos de namoro, noivado e casamento. E Eudora foi real e convicta. E tendermos que o coração de que a vida é linda e devemos aproveitá-la ao máximo de nossas almas singulares. Se ela for o meu o ser humano um coerente se sermos melhores e reais. Temos o sucesso e dela com versados como se for ela e ele faziam várias poesias por dias e adentrando noites seriadas e reais, o sereno amor se faz como o arpoador. Sentimento e que o amor e versos. Temos o corado e couraço ser um bom amor Jonas se declarou ser bissexual gostando tanto de homem quanto de mulher, e chegou a beijar homens e mulheres também e foi-se feliz. O namorado dele se chamou Ermo e tiveram um caso doravante bom e efêmero, e dois dos três filhos viraram também homossexuais e a mãe aprovou e foi correta também. Cada dia Jonas ficava mais certo e sereno. O coerente amor de ser sempre corretos se e condizentes o sucesso dele como ator foi poente. Eudora se separou do marido por infidelidade conjugal e ele foi até dramaturgo e bom ser poeta. E cada ser o sentido semelhante de cada ser uma longeva faz e paz como bondade. Desde que o sucesso de que o amor é sempre perdoador serenas faces como torcer pelo bom torcedor e se amar cada uma nova e doce coerente e semear semente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 31/10/2021
Código do texto: T7375410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.