Somos o que somos

Somos o que somos, porém em constante mudança. Assim como tudo no universo, a constante transformação nos atinge. As nossas células se renovam diuturnamente, o nosso sangue se renova constantemente, os nossos órgãos são renovados sempre. Assim também os nossos pensamentos e sentimentos são transmutados a todo o instante, submetidos às forças destruidoras e construtoras do universo.

Sabemos que no universo existem “buracos negros” que se alimentam de matéria, assim também no mundo espiritual, existem campos energéticos que se alimentam de formas materiais! Pensamento é matéria, menos densa do que a matéria que os nossos olhos vêem, mas nunca deveria haver qualquer surpresa sobre isso, por que conhecemos muitas formas de vida que são invisíveis aos nossos olhos e estão aí.

O universo espiritual hoje está despertando cada vez mais o interesse de médicos e cientistas no mundo inteiro. No seminário espiritualista que fui no Japão, estavam médicos de vários campos e cientistas de vários lugares do mundo, além de autoridades de vários países que estão interessados em saber mais sobre o universo invisível. Hoje nós sabemos que a interação entre o mundo visível e o invisível é muito grande.

Muitas pessoas ainda escondem o interesse que sentem em saber e viver mais o mundo espiritual, mas é tudo uma questão de tempo. A vivência de Deus em nossas vidas está se tornando cada vez mais comum. Sabemos que Deus é para ser vivenciado em todos os nossos momentos. Saber sobre Ele é apenas um pequeno detalhe, viver Ele nas nossas experiências vivenciais é o grande segredo da eternidade.