Se ela linda

O coração de Ela era a paixão. Chamava-se Jeniffer com ao completar dezoito anos e trocara de nome a pedido dela. E passou a se chamar Eudora uma doce mulher. E Eudora namorou diversos rapazes sete em sete anos completos e vividos. E tiveram três filhos e nomes Efeito, Sujeito e Afeito e o companheiro e marido atual era Magnos hoje com trinta ele e ela com vinte e nove e os filhos de nomes e idades seis, quatro e dois anos os pimpolhos. E Eudora comprava todos os meses livros para todos eles e lerem. E ela se formou com doutorado em inglês aos quarenta e um anos. Desde que o se Magnos foram um excelente corretor de seguros e comprou quatro casas uma para cada um dos filhos e uma ao casal, e teve cinco carros eles todos movidos a energia elétrica e ligados na tomada, e cada dia o semblante e de eles aumentava o ser destoante e seres e discernes e cernes. Magnos teve um AVC e ficou acamado por dezessete anos até morrer com setenta e sete anos, e Eudora compôs várias músicas e autoajuda e tocava violão e teclado também. Eudora fez comprar uma casa na praia e nadavam todos os dias na praia. E Efeito foi biólogo, Sujeito professor e Afeito técnico em logística. E viveram os três irmãos até os cem, cento e cinco e cento e nove. E os pais Eudora e Magnos viveram até os cento e dez ela e cento e doze ele, e teve tios e tias de nomes Ermínio, Sereno, Serena, Gota, Mentes, Aumente e Serenata os tios paternos. E teve tios maternos de nomes Gementes, Generoso, Amoroso, Eufêmico, Sugestivo e Âmbar, e viveu todos eles até os cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e onze e cento e doze o último a se viver. Teve vários primos e primas de nomes Reto, Correta, Doravante, Guy, Erro, Acerto, Desamor, Amor, Cognato e Selênio. E viveram todos eles até os cem, cento e dois, cento de três, cento e quatro, cento e quatro, cento de cinco, cento e seis, cento e sete, cento de oito e cento e nove e cento de dez. se ela linda a mais vela e bela das mulheres, com carinho o cerne o semblante dela a era o amor e o amor amar. Desde que trocou de nomes sua vida melhorou por demais. E Magnos descobriu-se ser gay e mesmo assim ela o aceitou. E cada e dia se Magnos ficava com cada homem diferente e se tornou bissexual e teve casos extraconjugais e os três filhos amaram mesmo assim o bom pai. Magnos foram psicólogos e pediatra também. E chegou a ter pressão alta e depressão e se curou em sete anos de tratamento. Sujeito coerente amor cuidou do pai e da mãe doente. E tiveram eles cinco uma vida quase perfeita não fosse o pai gay. E ter-se o coração animado a se estudar os filhos eram correntes e serenos. E cada sereno e dia Magnos e Eudora a se manifestavam cada nota que achavam na rua e compravam o doce por isso. Jamais Magnos e Eudora roubaram e respeitavam todos os dez mandamentos de acordo com a vontade de Jesus. E Eudora foi sepultada no cemitério próximo a sua casa na zona norte de Belo Horizonte e está hoje no céu junto a Jesus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/10/2021
Código do texto: T7374067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.