AGRADECER É DOM!

Gratidão a Deus, aos Espíritos Protetores, aos Amigos Espirituais, aos Anjos Guardiões de Luz, aos que cruzam nossos caminhos, aos que caminharam, aos que caminham conosco, por tudo que conquistamos com amor, trabalho, luta, pelo que nos modelou, dedicação, muito amor, de❤️ com carinho, satisfação, honra, dignidade, competência, honestidade, desprendendo energias, no trabalho ofertado, o cuidando com o outro que está ao, nosso lado.

O trabalho é importante, devemos reconhecer, ele nos dá o sustento, da família, quando serve bem ao público, embora remunerados, sem o devido reconhecimento, pelos Governantes, ficam desvalorizados,no dia dos Servidores, pouco a comemorar.

Faz-nos toda diferença, o serviço com amor, o Servidor é importante, pro Serviço Público melhorar, e um trabalho, importante para vida do povo mudar, prontos nas repartições, os Servidores lá estão, para Servir, agradecer:

Pai nosso que está nos céus pra cuide, tome conta de nós, nos caminhos aonde andar, proteja, ampare as famílias, gratos ao Pai Nosso que está nos céus, que encontramos nas flores, no ar que respiramos, no pão que nos alimenta, na inocência da criança, na bondade dos humildes, na força dos que trabalham, no melodioso canto dos pássaros, nos corações dos amores, dos amantes apaixonados.

Aos aflitos, oh, Pai! Consolai os desvalidos, os discrentes, os impacientes, que sofrem por ações, ou omissões.

Pai Nosso da Gratidão, que chegue nos corações 💕, o perdão dos que ignoram, teu amor, tua compaixão, dos que dizem ter coração puro, mas não santificam tuas obras, ao ignorar o valor do perdão, que aproxima as criaturas humanas, para unir os corações 💕...

SSA/BA, 27/10/2021. laumenezes.