Se ela for
A minha vontade e viver serena. E ela se chamava de Equidistante e era linda e correta e correlata, cada urge e monge ela amava de coração. E adiante a cada dia se faz e se perfaz o poente. Equidistante namorou Josuel e se casaram em janeiro de 2022. E ela teve dois meninos e uma menina de nomes Estando, Sereno e se Amorosa. E padecente de vontades ela adorava dirigir moto e carro no final e semana. Cada ser uma alegria e ela faziam passeios de andar na neve artificial de sua cidade. E amava nadar pelas poesias corretas e certas. Se ela for feminil e Josuel varonil. Cada dia se sentia apaixonada por Jesus. o rente e o quente se anestesiavam em seus momentos. E Equidistante tinha vinte e nove e seus filhos tinham treze, nove e três hoje. E Josuel tinha trinta e nove quando virou pai. E tinha os avós e avôs maternos e paternos às três crianças. E se chamavam de Eugenio e Falácia, Remoto e Sereno. E tinha os tios e tias de nomes Eito, Sujeito e Afeito, Dadiva, Remota, Turmalina, Érica, Jonas, Abelha, Sonata e Argênteo. E tinha também os primos e as primas de nomes Sereno Serena, Assim, Padecer, Joana, Derivado, Derivada, Rogério, Alterno, Carente, Josias e Verdade. e teve eles bons amigos e nomes Augusto, Sereno, Serenata, Apogeu, Servente, Doce, Contralto, Semeado e Semente. E a cada dia eles todos viveram em boa harmonia. Cada dia Equidistante foi correto e jogava e vencia todos os parentes no jogo de damas e dominó. E tomava todos os finais de cada dia um refrigerante de guaraná e cola. E teve pressão arterial alta e teve de parar por um tempo a bebida e até emagreceu dez quilos em cada amor. E Equidistante foi traída pelo bom marido. E ele teve um AVC um acidente vascular cerebral e ficou acamado aos oitenta e oito anos até morrer. E ela beijava a boca dele como forma de amor todos os dias. E eles viveram lindos anos. Chegava a fazer amor os dois enquanto ele doente. Desde que o sereno amor de cada ser o emergente amor. E cada sentimento de crer que o sucesso de uma maior alegria era o amor e sua anestesia. E cada baluarte de que o surgido e o emotivo, e ela chegou aos cento se e doze e o marido aos oitenta e oito. E os três filhos foram até os cento e dois, cento e três e cento e cinco. E os avós maternos e paternos viveram até os cem, cento e dois, cem e cento e doze. E os tios e tias viveram até os cem e até cento de doze alguns dos parentes. E os amigos e amigas deles era e viveram até os cento e dez e cento e vinte e um. Desde que o sucesso de querer ser inteligente. Se o sexo era tudo o amor ainda mais por seres. E desde que o amor de ela foi até a vida eterna. O amor de Equidistante pelos pais e filhos e marido era lindo e extremo. E cada promessa palavra cumprida; enquanto viveu doou quarenta por cento de seu salário a igreja que ela frequentava. Josuel foi honesto quase a vida eterna. E conheceu um amigo de nomes Sal que amontou um coração reto e correlato de carente amor de um sereno silencioso maior amor de paz e de sentidos alegres e correlatos. Somos o que somos e retamente nos vamos todos a paz e celeste amor o bom Deus.