Querem luz vão pagar!

Num bairro da zona sul de Porto Alegre, deu-se um verdadeiro motim em plena manhã, devido a um apagão que perdurou por mais de 12 horas. Os reivindicantes armaram uma barricada com troncos de arvores e sarrafos, bloqueando totalmente a via, com o intuito de serem atendidos. Porém, não demorou muito para que chegara a EPTC junto com a Policia Militar para apaziguar a situação. Houve um pequeno confronto, bate boca , mas ao final a luz foi restabelecida para gosto dos revoltosos clientes que por incrível que pareça, reclamavam por um serviço, o qual nunca contribuíram na vida! Parece um trecho de uma comedia, mas não é. Enquanto você contribuinte trouxa paga uma conta de luz absurda com ICMS e confins e é mal atendido pelos funcionário da concessionaria, os que não nunca desembolsaram um único vintém para tê-la , gozam do beneficio gratuitamente , para fazerem suas festas noturnas a altas horas, regadas a pancadão, beberadas e baseados. Ora bolas se eles querem luz que vão pagar!

Cheval Du Napoléon
Enviado por Cheval Du Napoléon em 26/10/2021
Código do texto: T7372200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.