Se ela se ela

Ela era linda e bela. Com o sentimento de que podemos amar e nos querer e bem vem dela o doce e Euclidiana. Temos o cerne da paz e da sua virgindade. E cada dia ela namorava um rapaz diferente e teve dois filhos com cinco e sete anos completos hoje e deram-se os nomes de Benjamim e Eustáquio eles dois. O marido se chamava de Robson e compraram uma casa própria para eles quatro viverem com três quartos e dois banheiros. E a garagem era mediana e comportava dois carros e uma moto. Desde pequena Euclidiana sonhava ser professora e de português e conseguiu atingir esse oficio. E o bom Robson dava flores a esposa uma e duas e era feliz por isso. E Euclidiana fez doutorado nessa área e Robson em matemática. Benjamim fez faculdade de química e Eustáquio fez biologia. E se casou os dois moleques. E deram cinco netinhos para Euclidiana de nomes Eito, Sujeito e Afeito de Benjamim e Carente e Doce de Eustáquio. E Eito foi psicólogo, Sujeito foi enfermeiro, Afeito foi paras socorrista. Carente foi médico clínico geral e Doce bom chefe de cozinha. E todos iam ao restaurante e Doce comer várias iguarias e comiam e desde uma feijoada até uma carne de picanha bem feita e modelada. E tinha ainda uma taça de um bom vinho de dez anos bom. E cada sentido de que Euclidiana foi fiel e reta de que somemos o corpo de uma singela e doce alma que era a dela. Robson foi correto como marido, pai e esposo. E Benjamim foi reto e Eustáquio foi reto também. Se ela se ela ser mais linda e bela. Cada dia ela inventava algo novo como andar com o carro dela, de motocicleta, jogar dama com as amigas, dominó, xadrez e até se tocar violão e teclado, e ela foi feliz nisso tudo. Tinha ela a tez morena. Olhos azuis, silhueta de modelo e tinha calçados trinta e sete, e um metro e setenta e dois e cinquenta e dois quilos e dentro do parâmetro normal. Euclidiana viveu até os cento e vinte, Robson viveu até os cento e quinze, já Benjamim viveu até os cento e nove e Eustáquio foi até os cento e doze. Já os outros parentes de amigos viveram dentre noventa e cento e dez anos eles por completos. E Euclidiana foi musicista e dava vinte por cento e de seu salário a igreja que frequentava, e Robson fez o mesmo. E cada dia era alegria a vida deles todos. e ela foi traída pelo marido duas vezes mas o perdoou. E Benjamim foi um excelente rapaz puro, doce e honesto e seguiu os passos desta matriarca do bem. Desde que ela a Euclidiana se foi os dois filhos e o marido zelava pela alma dela. E Robson fez um mural na sala com livros que a esposa adorou ler, e montou uma biblioteca para os parentes lerem seus livros favoritos. Robson deu várias alegrias a ela. Benjamim foi professor também e ensinava com amor pela palavra. E Eustáquio foi parente mais amado por tudo e todos. E eles dois e Euclidiana e Robson fazia sexo todos os dias quase e se realizavam no leito nupcial. E tudo era lindo e sensacional aos dois. E os filhos seguiram o mesmo caminho com seus entes e respectivas esposas. Sexo não e mais amor e amar sim, e cada alegria deles quatro era se for nutris e se bem feliz. O ombro amigo se fala assim.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/10/2021
Código do texto: T7371859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.