Violência e calma

Violência. Estamos cercados dela por todos os lados. As vezes está dentro de nós o sentimento de raiva, a fúria presa como em uma jaula. Precisamos sentir a tranquilidade da simplicidade da vida, para não termos mais que conviver com um mundo bravo.

Temos que silenciar o que pode se agravar em nós. A palavra perdoar e seguir em frente deve ser a tônica dos nossos pensamentos. Alec Badewin ator de Rush ficou devastado, depois de matar acidentalmente uma colega de trabalho nas filmagens de Rush, um longa metragem, na cidade do Novo México.

Erro de quem lhe entregou a arma. Mas o ato foi feito pelo ator. Não tem como ficar em paz depois de uma situação como essa. Depois que a normalidade vai voltando ao mundo, as pessoas saem das suas casas em busca do pão de cada dia e encontram no caminho desafios.

Os maiores medos que temos são nossas reações as atitudes das outras pessoas e até às nossas próprias. Não conhecemos totalmente quem somos.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 26/10/2021
Código do texto: T7371726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.