APRENDER COM ERROS.

Aprender com erros é absorver o próprio erro, é usá-lo como aprendizado, é um remorço porque errou, reconhecendo o erro e aprendendo com ele.

Às vezes é difícil aceitar, porque o ego sobressai, grita para que o erro seja escondido, atingindo todo seu potencial.

Errar é natural, não é problema, errar.

São alguns obstáculos colocados em nossas vidas.

Problema é cometermos erros, e não aceitar que erramos, porque não existe meio erro, erro, é erro, é total, não pode ser parcial.

Razão porque, temos que aceitá-lo, não foi planejado, uma vez praticado, foi com vontade, de acertar.

Devemos seguir em frente, está é a melhor forma que temos de aceitar que erramos, não deixar que um erro faça desistir de sonhos, deve servir de incentivo, sem medo, sem choro, pelo erro que cometeu.

A tristeza, nem o ato de errar se refaz, para corrigir o erro, por isso, não aponte culpados.

Assumir o erro, é melhor e a mais sensata atitude de alguém que erra, sendo autêntico, verdadeiro.

Seja positivo, não permita que a mente o massacre, encare o medo, porque o medo, ele paralisa as pessoas.

Use o erro pra prosseguir, não desista, aprenda a vencer, recomeçar, o erro serve de crescimento pessoal. Importante é não permitir que o erro interfira na vida pessoal, nem no seu emocional, para que possa transformar seus sonhos em metas, com o fim de alcançar suas finalidades.

SSA/BA, 25/10/2021. laumenezes.

.