Meus melhores amigos(a) da internet

Tenho sido deselegante em desconsiderar algumas ilustres pessoas conhecidas e desconhecidas que encontrei pela internet. A internet não é apenas um amontoado de baboseiras como alguns escritores cismam em... Mas isso é outro assunto. Pobre somos assim: mal colocamos algo na bolsa para "levantar" e já estamos procurando o que está lá dentro. Pois minha idéia brilhante de hoje consiste na criação de um prêmio para melhor carinha com melhor tópico do Sr. Ork. Já que o Prêmio Nobilis ficou para as melhores do Butiquim do escritor – O humor. O dono maluco sempre diz a mesma coisa quando acha um tópico legal: Ganhou de brinde o Prêmio Nobilis! Ora, você acabou de ganhar um elogio! O importante é o elogio. O poder da atenção elegante. Por desconsideração nada que pareça um grande agravante exceto pelo silêncio do mês de férias na praia colorida. Sem nenhuma relação virtual com a máquina apenas o som do mar e as gaivotas do Fernão Capelo sobrevoando o tingido instante agora sem tropicália. Se é que me faço entender como diria o Flávio. Algumas fotografias com frases do lado são na verdade profundas expansões dedicadas para alguns ou mero rabisco irônico cometido para aniquilar o ego primitivo navegante, que abusando das facilidades, demole o dito. A humanidade inteira pode rir agora de algo momentâneo. Claro que refiro ao plano ousado das Férias Virtuais como passatempo que já existe de um modo geral. Como se diz na moda “como um todo” o fator férias virtuais é que não chove nunca. É vantagem enorme sobre o meu fascínio efusivo. Decerto alguém deve compreender o que eu digo na intrincada relação mecânica da coisa computador e internet. E só consigo falar de algo profundo de modo displicente. É como os gênios se aproximam de um computador. Pilhéria. Você já conheceu verdadeiros gênios em tópicos fantásticos quando o assunto permeava a simples informalidade de algum tema sovado. Os gênios emitem bips porque o seu sinônimo excede limites e ele não. E reboa silenciosamente atordoamento e recalque. No montante dos perfis se prezam aqueles elegantes internautas que por virtudes elevadíssimas filosofam o mais peripatético, o mais aristotélico posssível; e ou similar em linguagem de máquina. Tenho sido hospitaleiro, elegante e querido como disse o Ork. Ter e não saber onde está é quase? ...A frase se completa rumorejante. Vivemos um plano amigável e positivo da esperança. Sobre os meus melhores amigos(a) da internet há uma eternidade admirável. Milhares deles povoam meu dia e sem querer fico conversando sozinho no ônibus e as pessoas com seus fones não ligam, estão enviando e-mails também, bem a vontade com seu mundo digital.