Se ela for serena e bela

O sentimento de que o montante e dela era ser economista e administradora. E cada e passas de Ela era se achar tangente e concernente em cada fase e aurora. Se ela for serena e bela em cada adiante. Como o sereno amor de que seremos constantes em um luar. Ela era lésbica e namorara outra mulher por cinco anos desde a adolescência e hoje está sozinha. E teve um filho com um rapaz de vinte e seis anos e deu o nome de Joaquim o lindo pupilo e filho. E o pai do menino era o bom Samuel e ela decidiu cuidar sozinha da criança e o pai concordou fazendo visitas a cada duas semanas supervisionadas pela assistência social. E temos o crescer e o maduro coração e desta mulher. E cresceu o filho dos dois e alcançaram os trinta anos ainda morando hoje com a mãe. Cada serena dedicava o seu espaço a amar a reta condição e era ela apaixonado. E Ela serena voz éramos nós e se distanciavam de adiante lugares. Joaquim também não gostava de mulher e amava o sexo igual ao dele. E cada ser o comportamento de que o sereno verter e cada ser o querido amor e vertente. E cada ser que ela se amava era linda se e bela. Desde que podemos ser honestos e trabalhadores e cada capacidade de sermos bons e melhores somos nós. Com o surgimento de que o mentalizar e adiante reavivar de corações. Desde que o maior presente dela foi o filho eles dois se amavam muito a mãe e o filho lindo. E Joaquim e Samuel pai e filho se davam bem. E cada ser humano de que o sucesso deles dois se e três o pai, a mãe e o filho formavam um trio lindo e benfazejo. E com coerente sensato de que o sereno vertente com duas alegrias maiores; viver e conviver. E desde que o sucesso de ela e eles dois se faziam serem melhores e gritantes. E cada hora o sentimento de cada casa que moraram ao longo de suas vidas. E Ela foi atingida na parte das costas por uma dor que fora forte e adestrava longas alegrias ditas e prescritas; e se consultou com um ortopedista e começou um longo tratamento de dois anos e se curou das suas dores. E desde que o sucesso de era e dera ser o movimento de cada ser um ser sereno. Desde que o amor pelo ser o coração se agigantava em cada estandarte. E o cerne o discerne de que o relapso e o congratulava de que somos os versos mais lindos e fugares. O talento deles três se enaltecia ao campo da música, arte e desenhos. Cada ser humano se denota sermos polivalentes e serenos e vertentes de cada um ser e crer. O amor deles três era como a maresia e a falésia sempre lindam e importantes a tudo e a todos. E cada sereno dia ela e o filho juntaram suas economias e montaram um escritório de advocacia que defendiam a causa dos LGBT e de seus corações; e cada dia eles dois mãe e filho se emocionavam em todas as umas horas e lugares. E Ela e Joaquim foram unha e carne e se davam amar com lindos corações. E Ela foi até psicóloga para se bem atender seus clientes no seu escritório. Desde 2067 ela está aposentada e vive uma vida feliz. E cada sentido de que o espaço é para todos sem preconceitos e somos chamados a respeitar cada homem e mulher sendo homo ou heterossexual.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/10/2021
Código do texto: T7369677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.