ARTE DE SER POLÍTICO, ESTÁ EM TODO LUGAR!

A Política faz parte da vida.

Sermos espertos,pestanejar, confiar, desconfiar, a política é nossa vida,só precisamos adequar.

Inteligência não carece, senão, não teríamos um Presidente, a desGovernar o País.

Saber a vida adequar, administrando-a para o bem de todos, outrossim, uns aproveitam para mamar, se locupletar...

Embora não seja, o caso aqui a lidar. Confiar, nas falas Políticas, com base em ações efetivas, como provas a demonstrar.

Não vacilar, olhar pros lados, muitos espertos, pongando como macacos, para com as bananas se alimentar.

Ser honesto é necessário, pra ganhar a confiança, trabalhar, olhar pro povo, abranger toda gente, na saúde, educação, segurança, melhores investimentos, não podem faltar.

Controlar a bandidagem, é não permitir, a coisa avançar!

Não pecar, não vacilar, andar...

Abandonar o Servidor, seu braço direito olhar, com olhos de carinho, pro setor da Fiscalização atentar, são 👀 OLHOS DA ADMINISTRAÇÃO, trás dinheiro, pro Governo, para poder Adminstrar, bem Governar...

Conquistar aliados, encontrou,"Olhos bem Abertos", alerta ficar! ...

Observe o que o Lula fez, incomodou muita gente, quiseram o degolar, prejudicado ficou...

Honestidade fica escassa a medida que a Política avança, coberta de privilégios, sem ninguém pra controlar, é difícil até compreender, por mexer com poderosos!

Apostamos, não para nos decepcionar, trabalhos e origens, é só referencial, porque geralmente, quem vem de" baixo", grana fácil não achou, mérito, ganhou batalhou, trabalhou, espaços e oportunidades conquistou, venceu, revelou-se...

Não aceitar derrocada, existem joios entre trigos, precisamos extirpá-los, jogar fora, pra não retroceder.

LULA acreditou demais, por isso, o passaram para trás, continuar a crer, naqeles que se dizem amigos, com ressalvas, são os primeiros, a derrubar, para, tomar seu lugar.

Nem sempre, os que estão, "SAO", verdadeiros, corretos para ali, está. Alguns, com cargos, oportunidades, para obter facilidades, cargos vão oportunizar, facilitar, achar, pro outro lado passar, levando o que aprendeu, de posse do que encontrou, transportou, a outro vai ajudar.

Fusão DEM /PSL, qual fim atingir? Exaltar Paredões - "Kanario"? ajudar o Bozo, continuar, destruição?

Tantos desonestos, gozam de benefícios, se locupletam, muitos ganhando, sem trabalhar...

O povo, não sabe votar trocam votos pelo nada, sem pensar. É preciso perceber!

"Nem tudo que reluz é ouro", fica alerta, não vacile!...

A Covid, prova viva, que se deu, com o Sr. "SICRANO", no momento, foi preciso; sensatos, louváveis, dar mãos, salvar vidas, foi preciso!

" inferno cheio", "seguro morreu de velho", boas intenções, pelo bem do POVO.

Metrô, anos a fio, nenhum gestor assumiu, não se dispôs construir, o metrô rodou, a vida do povo andou, a cidade melhorou!

Inventaram BRT, de correria, pra quebradeira passou.

Quebrar toda cidade, frota de ônibus retirou, para provar a necessidade do BRT, construção, mudanças de trajetos, ruas fechadas, comércios quebrados, bairros sem estruturas.

Cidade sem luz, orla na escuridão, porquê parou?

Veio as chuvas, problemas, insatisfações, bairros que nunca alagaram, por faltar percepção, sem causa de ser? Será sacanear o outro, desvalorizar???

Competir é bom, quando saudável se torna, vem pra beneficiar, sem bomba de lá, pra cá, nem de cá, pra lá, pro povo não arcar...

Bomba nas mãos do Sr."FULANO"!

Começou a explosão, dos milhões nas mãos de poucos, "amigos, parentes"?

Não sabemos, verdade é, que quem assumiu o Governo Municipal, assumiu um pepinão!

Obras, Serviços Prestados, são milhões pra todos os lados, são notícias veiculadas.

Não creias nas bondades de políticos. São espertinhos, aproveitam, do que "aparentemente" dão, saboreou o prestígio, usou a Crise Covid, uniu o trabalho, uma estratégia de Mestre, aparências aparentes, ao objetivo primeiro, de certo, não é do povo, que continua a esperar...

SSA/BA, 23/10/2021. laumenezes.

🏧