E se ela a ser

Amar é verbo e sentir um adverso, cada ser humano se sinta como o arpoador de cada vindima e serenidade. Coerente sermos o coração e o singelo amor de paz. E se chamava de Ela a nossa heroína. E teve dois abortos espontâneos e engravidou no terceiro e teve dois filhos um com cinco e outro com sete hoje nos quarenta e dois anos que Ela tem, e foi mãe solteira, pois o marido morrera em um acidente de avião em 2021 e cuidou dos filhos com linda alegria parecer também uma certeza. O primeiro filho era o bom Samuel e o segundo Ismael e o primeiro adorava videogame e o segundo empinar papagaios. E o marido morto se chamava de Eustáquio e a mulher era a Ela, e lutou durante vinte e oito anos para criar e educar os dois filhos lindos e diletos. Desde que o sucesso de Ela se inseria dentro da paz e da gratuidade. E cada sincera dia e féria ela dava parte a igreja dela. E tinha ao semblante de que somamos para mais e diminuirmos para menos. E cada ser o coração de que podemos ser fiéis uns aos outros. Desde o que o sucesso e Ela se derivaram os pais dela que lhe ensinaram o tudo. E Ela foi escolhida como vereadora a mais votada da capital e os filhos concorreram para o senado e câmara dos deputados. E cada dia a Ela se fazia bons e lindos projetos. Desde que os sucessivos amores e de Ela pela política se faz um urgente. E temos o coração de Ela que foram viúva e mulher séria e recôndita em cada porção de corações. E com sentido vertente em cada ser o profilático amor se esmera nela e dentro dela também. E adiante pelo ser humano se faz o cerne. E cada discerne o semelhante lugar de nossas vontades se aumentam e se adornam. Cada ser o asperso e o regresso de corações e coerentes fases antagônicas. E com o sucesso de que o pode e o consome de que podemos ser felizes. E cada o remetente e o destinatário de que pelo sincero amor se coaduna. E sermos o coração e um corpo cristão de serenam e distam em cada ser o movimento e os lugares. Esse desde que o sereno amor de Ela pela verdade de que o sereno ser de que amanteiga corações. E Ela foi excelsa e para com corações imergentes. O crer e o ser se fazem o cada e o posto amor um composto lindo e social. E se ela a ser de que podemos e ser o corpo e a maneira de se servir e se ir até um recôndito lar. E Ela e os filhos moraram até os vinte e um e de cada em casa até a maioridade em casa e depois procuraram um bom destino. E Samuel e Ismael foram lindos e ótimos políticos e semeavam cada ser como um bom baluarte de querer ser bem. E Ismael chegou à presidência da republica aos trinta e nove anos e o irmão foi vice. De desse que desde amores de cada sentido o amor de que o amoroso amar. E cada sentido de que o respeito de cada ser e ter e obter bons e honestos valores em vida. E Ela foi sincera de que o sucesso de uma boa poetiza da justiça Ela fazia até sonetos rimados sobre politica e era muito feliz e entoada mulher e douras e semblantes serem os seus lugares. Cada dia Ela e os filhos se amavam mais e eram muito felizes e contentes. Ser assim é tudo de bom para eles três.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/10/2021
Código do texto: T7369121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.