AMOR QUE ACEITE-ME COMO SOU.

A alma enaltece quando o amor acontrce, nosso SER se fortalece o coração ❤ agradece!

Desejo um amor amigo, que prefira está comigo, no abrigo onde o amor compareça, onde a vida não entristeça, o acolher aconteça.

Se a tristeza aparecer, encontre um ombro amigo, pronto para me acalmar.

Alguém que aceite-me como sou, cheia de defeitos, chata, abusada, quando fraquejar, este alguém esteja disposto a me amparar, em contra partida, o coração ❤cheio de amor, para partilhar, e consagrar.

Preciso de alguém que me entenda, ouça-me, escute-me, compartilhe meus dilemas, entenda meus problemas e diga-me, tudo vai passar, tamos juntos!

Preciso de alguém, que ao ver-me descabelada, desarrumada, olha pra mim, abraça-me e diz: estás linda!

Agarra-me por traz, beija-me, pega minhas mãos, leva-me para almoçar.

Preciso de alguém que aceite a humildade, para precisamos abraçar, não reclama o que encontrou, aceita modificar.

Alguém que ama a natureza, a vida e as pessoas, que estão ao nosso dispor, agradeça para receber o que sonhou.

Alguém que brinque, cante, dance, alegre-se, desmache-se em carinhos, não dispense caminhadas.

Alguém que não se aborreça tanto, brigue quando for preciso, depois volte ao normal, diga: problemas de hoje vamos resolver, esquece o amanhã, nem sabemos se vamos no futuro chegar.

Preciso de alguém leve, como plumas, coração alvo, como algodão, que corra em campos, voe como anjos, mesmo sem asas, que seja de bem com a vida, pode ser um pouco chato como eu, mas que olhe nos meus olhos, diga que me ama, do jeito que sou.

Beba agua de bica, ou de pote, tome banho de rio, ou de caneco, não se preocupa com dotes, prioriza o bem estar, dinheiro pode chegar para melhorar as dores, que podemos trocar por flores, as alegrias façam parte da vida, os bons momentos vividos, devemos comemorar, felizes continuar...

SSA/BA, 21/10/2021 laumenezes.