O se ela

O corpo e o amor dela pelo ventre. E cada ser momentâneo e de que somos responsáveis uns pelos outros. E o se ela se chamar de Jeniffer ela era casada com Joaquim e tiveram três lindos filhos homens. E cada um se chamava de Irmandade, o Procópio e o Gentílico hoje com cinco, dez e quinze anos completos. E Jeniffer foi excelsa em cada sincera vontade. E o amor de Jeniffer era ser professora de inglês e espanhol. E com cada serena vontade e que podemos ser e felizes. Desde o coração de que o sucesso dela era cantar aulas em inglês. Joaquim foi certo e resoluto. E cada semente de fé que se existia. E Jeniffer foi linda a vida inteira bela. E desde que os cinco foram serenos. E cada hora um semblante e sermos coerentes dela para com os outros quatro. E desde o ser humano um evidente. Desde que nos tangenciamos o crer e o querer ser bom e austero. E Jeniffer cada dia era linda e benfazeja. O corpo e o amor dela pelo ventre. E conseguimos ser felizes todas as vezes que nos denotamos se amar e se perdoar. E sentimos o coração de Jeniffer adentro de nós. Temos o espaço de siderais e sermos o coração de cada ser um ser então. E ermos e seremos o corpo e guerrear o momento e que sejamos sinceros e coesos. O amor dela era e era ser previdente e altanar. Cada serenidade e que podemos nos libertar a cada hora e sentido um mundo melhor a ela e a todos os outros. O sentido de que a sorte lida melhor nesse barco nosso. E somos o coração e que nos nutrimos de um grande avolumar. Serena e idade somos nós anestesiados e cada um bom amor de Jeniffer e para com os outros. E Procópio foi dentista, Gentílico e Irmandade foram grandes médicos os dois dos três filhos dela e dele. E tinha como melhor amigos e Jeniffer o bom Austero, a boa Dádiva e o bom Sinérgico como melhores e entes. Joaquim foi e erro e acerto dentro e nós; e Jeniffer se doutorou em inglês e espanhol como suas línguas escolhidas fraternas e pátrias. E com o sinérgico ser a que adentramos o coração de um e ser boa ser humana o sentimento de crer e ser um ardor. Coerente de cada ser um movimento de que o amor de Jeniffer pelo bom Joaquim se faz tangente. E Procópio tocou violão e Irmandade era um bom jogador de damas a nível internacional. e Gentílico foi piscicultor em sua velhice e Jeniffer foi se vivendo até os cento e onze anos e Joaquim foi até os cento e dez anos; e Procópio viveu até os cem, Irmandade até os cento e dois Gentílico até os noventa e nove anos. Austero viveu até os noventa, Dádiva até os cem e o Sinérgico viveu até os cento e quinze enterrando todos os amigos antes dele. E Joaquim foi enterrado com pompas e floras e deu de herança de seguro dois milhões de anos depois e morrer. E se dividiu dentre os filhos e a esposa sua pequena fortuna. E agradecemos por Jeniffer ter existido e somemos os amores deles todos uns para com os outros e seremos edificantes e muitos felizes. Cada dia o semblante de que o sucesso de uma mulher como ela era linda e bem benfazeja em cada nutrido e cada ser humano bom e direto para com ela e ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/10/2021
Código do texto: T7368597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.