RECONHECIMENTO

Minha memória é péssima, mas a do meu ego não é, e digo isto por conta da primeira parabenização significativa que recebi na vida; nunca esqueci,foi sobre meu trabalho de ciências; a muito tempo atrás,foi na quarta série do primeiro grau.

Onde fiz um desenho de um pássaro, era um tucano,de bico amarelo com detalhes em vermelho, pretinho na sua composição.

Juro!

Fiquei deslumbrado com o que fiz, e virei um grande copista desde então, olho e desenho quase tudo, com uma certa perfeição.

Nesta ocasião; minha professora me chamou a frente da classe ,mostrou o meu desenho para a turma, e me deu um cumprimento apertado, sinto o aperto e os aplausos até hoje.

Ecoaram perante o tempo!

Ter o reconhecimento é o maior troféu que alguém pode nos dar, por qualquer trabalho executado, seja ele feito com amor ou por convicção do que possa fazer.

Consigo!

Quando dizemos está palavra dentro de nós, algo mágico acontece.

Acreditar em si, já não e tão fácil, mas conseguir a crença alheia é realizador.

A dificuldade está na primeira vez que se faz algo, depois vai a repetição nos lapidando, nos tornando professores, verdadeiros mestres da realização.

A vida é uma escola, e a graduação vem quase que por obrigação no seguir...

Então lhes digo:

O conhecimento nos faz , e o reconhecimento nós afirma perante nossas ações.

( Do livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)