A GLOBO E SUA RELAÇÃO COM OS PROCURADORES.

A PEC 33 mudou a relação de investigação no Brasil. A PEC deu aos procuradores TODO PODER para investigar e solicitar punição ao investigado. Os Delegados ficaram de fora. A Globo fez um estupendo TRABALHO de exltção dos Procuradores. Criou o clima para que a PEC fosse aprovada. E foi. O Brasil perdeu com isso. Os Procuradores GANHARAM uma Força tremenda e se agigantaram.Tornarram=se Heróis sem façanha. A Globo fez de tudo para torná-los Símbolos da Justiça!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Os fatos comprovam o contrário. Mas,vamos à Globo. Por que esta emissora fez tanta campanha a favor dos Perocuradores? É um fator simples que os Procuradores DIZIAM combater´CORRUPÇÃO ! Sim ,Corrupção no futebol do Brasil. O F B I pediu informações ao Ministério Público Federal sobre investugação no futebol brasileiro. Marins tinha sido preso nos EUA por Corrupção no futebol e fora presidente da CBF. O pedido foi arquivado pelos procuradores e umma juíza do RJ. O Ministério Público da Suíça também pediu informações sobre investigações sobre Corrupção no futebol do Brasil. Também foi arquivado. A pergunta é-POR QUÊ??? O jornalista Luiz Carlos Azenha fez uma excelente reportagem sobre a Globo e a Corrupção no futebol do Brasil. O Minitério Público Federal nao quer nem saber. Por quê? É a TROCA de favores entre a Globo e o Ministério Público. *EU ESCONDO AS INVESTIGAÇÕES E VOCÊ ESCONDE AS INFORMAÇÕES*. Sacô,mané? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Se Bolsonaro e o bispo Macedo querem acabar com a Globo é só EXIGIR que o Ministério Público Federla INVESTIGUE a Corrupção no futebol do Brasil. O primeiro a ser preso será RICARDO TEIXEIRA E ,DEPOIS,OS IRMÃOS MARINHO. O Blog Conversa Afiada do falecido PHAmorim fez uma excelente matéria sobre a relação promíscua entre a Globo e o Ministério Público. A Globo para retaliar entrou com umas 20 ações contra PHAmorim. Simplesmente para fazer com que Amorim GASTASSE grana e ficasse quieto. PHAmorim não desistiu e mostrou a mansão que os Marinhos fizeram em terras públicas em Paraty/Angra. O *CHEFE DE QUADRILHA(GM)* Moro e seu subalterno picareta Dallagnol são FILHOS DA GLOBO. Sem a Globo a Operação Kava Jato não existiria. Tudo foi montado com os auspícios da C I A. Moro está rico combatendo a Corrupção. Seu puxa-saco Dallagnol também está rico combatendo a Corrupção. Todos os advogados ligados à Lava Jato ficaram RICOS. A Globo tem MEDO que o Ministério Público faça uma investigação sobre a Corrupção no futebol do Brasil. Ricardo Teixeira está ESCONDIDO. Tem medo de aparecer e ser preso. A Globo está indo,aos poucos ,pra o buraco. É só o Ministério Público Federal investigar os pedidos do FBI e do Ministério Público da Suíça. Os irmãos Marinho,Ricardo Teixeira e outros enrolados serão presos. Basta ler o que o jornalista Luiz Carlos Azenha reportou.Ele,Nassif e PHAmorim. Todos mostraram a Grande Corrupção no futebol do Brasil.Só Ministério Público e uma juíza do RJ não quiseram ver. Como canta Chico Buarque-* ...E a nossa Pátria Mãe é subtraída em tenebrosas transações...* E os Pobres catando ossos e carcaças de peixe para fazer sopa. Viva Jesus!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/10/2021
Código do texto: T7367419
Classificação de conteúdo: seguro